nao generalizando as coisas mais pq a maioria dos homens mentem tanto?

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/08/2018 15h21
Não mentimos, apenas protegemos vocês da verdade. Uma mulher ignorante é uma mulher feliz.
01/08/2018 15h22
Faltou o "n". Se a pergunta fosse por que "metem" tanto eu ia te responder assim: porque é gostoso demais kkk. Mas isso não teria graça se a mulher também não gostasse, lógico. Tem q ser gostoso pra todo mundo! Agora, por que "mentem" , não sei. Não posso falar por todos os homens do mundo, só posso falar por mim. E eu nunca minto, moça. Sou muito contra quaquer tipo de mentira. Queria muito que todo mundo falasse sempre a verdade, assim como você, @anonimagata . Se você não quisesse sinceridade, não perguntaria isso, não é verdade? Sou assim também, quero o mesmo que você. Quero sinceridade , e quero ser sincero também!
01/08/2018 15h18
Porque sera ? tambem quero saber ( foi mal n deu para aguentar o titulo )
anônimo
01/08/2018 15h16
Pq nossas expectativas são desalinhadas, assim precisamos mentir para balancear.
anônimo
01/08/2018 15h18
Porque a maioria das mulheres gostam de ouvir mentira, embora sempre digam que preferem a verdade.
01/08/2018 15h30
É impossível conquistar uma mulher sem mentir.
elas respondem
01/08/2018 15h24
Eu gosto de verdade, eu me conheço bem o suficiente para saber que pode falar a verdade, porque eu já sei de tudo.