Se eu confio na mina que eu tou e ela toma certo o anticoncepcional simm, gozo tudinho dentro
01/08/2018 15h27
Ah sim! Mas o orgasmo dura alguns segundos só. Não é tão longo... bom seria se durasse um minuto ou mais rs. E, nesses segundos em que a gente goza, já sai tudo, não fica saindo mais depois. Até pode pingar um pouquinho no fim rss mas é tão pouquinho que nem conta! É porque já saiu tudo sim. Claro, se o homem tiver um segundo orgasmo, sai mais um pouco (menos que na primeira ejaculação) Se tiver um terceiro, já sai bem pouquinho. Num quarto orgasmo em sequência, sai só gotinhas. Acho que leva várias horas para , vamos dizer, para o "reservatório interno" encher novamente rss. Isso se não levar um dia!
Mas tudo que tem pra sair na ejaculação, já sai sim durante o orgasmo, e o orgasmo em si dura em média uns 10 segundos, talvez uns 15, não sei dizer com precisão...