Safada é um adjetivo que pode ser contextualizado a bem querer daquele quem o pronuncia. Seres humanos são falhos e errantes, e há de monte por aí, eu sou um deles, por isso eu evito cair na hipocrisia de julgar as pessoas. Reconhecendo meus erros e vícios, consigo e me permito exercer mais empatia e compaixão com os erros e falhas do meu próximo, tendo em vista que também devo ter compaixão e empatia para comigo mesmo. Aí minha vida deixa de ser um fardo para uma experiência única onde eu possa aprender com ela, e compartilhar todo esse aprendizado com vocês e a quem desejar.
Todo mundo sente tesão, todo mundo curte trepar, quem faz isso escondido é santa, quem nao se importa é tida como safada.
Realmente nao entendo essa pira da sociedade...
Perdoando o evidente erro de considerar quem gosta de sexo como safado (eu seria um safadíssimo), pilantras, sugadoras e traidoras sao minoria, mas existem sim. Só gostaria que vc lembrasse que muitas delas sofrem situações de ignorância, carência e pobreza de que não tem culpa. Safados mesmos são os canalhas que nos governam e levam pessoas a estas situações extremas.
Acho que são coisas diferentes. Nem toda mulher que gosta muito de sexo, trai. E tem mulher que nem gosta tanto de sexo, mas trai assim mesmo. E tem mulher que suga o cara, mas não gosta de sexo. Eu gosto muito de sexo, não traio; se não estiver satisfeita com a relação, termino, ou nem começo a relação. Sou independente financeiramente, tenho meu emprego, estudo e não quero depender de ninguém...