5.6K  02/08/2018 00h21

Quais são as características (personalidade) de uma mulher que fazem vc gostar dela?

elas perguntam
20 4
eles respondem
01/08/2018 17h04
Bom humor e atitude.
01/08/2018 18h12
Me perdoem as jumentas, mas inteligência é essencial. Só não é o bastante.
anônimo
01/08/2018 18h12
egoísmo; orgulho cego; exibicionismo; excesso de palavrão; abortista; que tem "ídolo"; que usa palavreados tendência jovem como "crush, tiro, lacrx" e etc; que segue e defende cegamente ideologias; inquieta; caótica... são algumas características que me afastam.
O que eu aprecio? Deve ser bem mais do que eu não aprecio, cada indivíduo é único, cada um tem suas peculiaridades e características admiráveis. Mas, creio que o fundamental para a mulher seja mesmo o carinho e a empatia, no meu ponto de vista.
anônimo
01/08/2018 17h20
Feminilidade/Meiguice
(cá entre nós: de masculinos já bastamos nós homens. Do mesmo jeito que mulher gosta de homem másculo, nós gostamos de mulher feminina).

Bom humor.

Aquele carisma que cativa todos a sua volta.

Não abaixar a cabeça pra homem mas sem virar arrogante/autossuficiente do tipo que bosteja discurso de ódio contra nós.

Chegar no cara em quem está afim.

O instinto materno de vocês.

Mulher carinhosa.
01/08/2018 17h45
Autonomia, bom humor e carinhosidade.
01/08/2018 17h09
Uma moça que entenda de política e que goste de falar sobre, sem esses papinhos idiotas de mulher, assuntos variados como economia e sem dúvida se for conservadora hummmmmm, caso.
anônimo
01/08/2018 17h07
anônimo
01/08/2018 17h13
A independência, autonomia e liberdade.
anônimo
01/08/2018 17h35
Gostos de mulheres independentes, resolvidas e sou apoiador das ativistas que levantam a nobre causa feminina. Minha mulher pode participar de tudo, contanto que a janta não atrase.
01/08/2018 17h24
Ela ser gostosa.
anônimo
02/08/2018 00h15
Eu admiro mulheres que tenham gostos parecidos ou no mínimo aceitem sem críticas.
Sinceramente, não sendo uma pessoa fútil ou alguém que vive em função de se comparar ou agradar os outros já é um ótimo passo.

Meu sonho era encontrar um mulher que:
-Goste de praticar atividade física (cuidar do corpo);
-Estudar (não precisa ser uma phD, apenas não seja uma ignorante);
-Saber o seu papel como mulher em um relacionamento (parece ser machismo, mas duvido que tenha algum homem que ache legal uma mulher que não saiba fazer comida ou cuidar de uma casa);
-Tenha vontade/paciência para crescer na vida junto comigo.
-Seja fiel, feminina e uma pessoa agradável.

*Essas coisas que falei não são obrigações de uma mulher, AMBOS devem se cuidar e ajudar em todas as tarefas de casa*.

Infelizmente o feminismo com essa ideia de de empoderamento + se achar maior e melhor que homem + ideia de meu corpo minha regras, destruiu com todas minhas expectativas de achar uma pessoa para realizar o sonho de ter uns 2 filhos.
Odeio feminista ou mulher muito moderninha. Infelizmente todas que conheço são assim.
01/08/2018 21h42
Inteligente, sincera, educada, honesta, decidida e com atitude.
01/08/2018 21h01
Carisma, simpatia e humildade.
anônimo
02/08/2018 00h21
Eu gosto de mulher com personalidade forte, decisiva, certa no que acredita, pensa e deseja, além de um bom humor.
anônimo
01/08/2018 18h34
Ela precisa ser fria quando for preciso, brigar por coisas fúteis e ser escandalosa pra mim é inaceitável. A mulher precisa ser calma, sensata e discreta.
01/08/2018 18h23
Extrovertida
01/08/2018 18h14
maturidade,humorada,simpatica,sem meio termo,decidida.
anônimo
01/08/2018 18h13
Bom humor, simpatia e atitude.
01/08/2018 18h12
Atitude e beleza de coração.
Atitude porque homem também gosta de mulher com pegada,
e beleza de coração porque é isso que nos faz nobres!
01/08/2018 18h08
Os atributos de ser delicada, bem humorada, comunicativa e razoável
elas respondem
anônima
01/08/2018 18h28
Jura que vc colocou um nick igual ao meu, garota?
01/08/2018 18h21
Gosto das bem humoradas e sem muita viadagem.
anônima
01/08/2018 21h06
Nenhum homem respondeu sinceridade... :/
anônima
01/08/2018 17h03
obs.