Não quero magoar ele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/08/2018 17h19
Simples e Fácil
anônimo
01/08/2018 17h20
" não dá mais pra ficar com você porque perdi a vontade, siga seu caminho e se quiser seremos amigos, senão quiser, vá em paz.*
01/08/2018 18h27
Acho que vc deve ter cuidado com o excesso de zelo de não magoar. É melhor ser bem clara, porque homens tem dificuldade de entender sinais indiretos. Se você for muito cautelosa, depois de um tempo ele vai ficar pensando que ainda tem chances, que pode voltar, e o sofrimento dele pode até ser maior do que se você terminar de forma bem clara. Pode ser educada sim, claro... mas não deixe ele na dúvida pois ele vai sofrer mais e por mais tempo...