-depilação
-cheiro de rosas
-halls preto
-vulva rosada
-leite condensado e doces em geral

se pra você chupar uma buceta algum dos requisitos acima é essencial, se questione: "eu realmente gosto de mulheres?"

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/08/2018 18h13
Meu corpo minhas regras.
anônimo
01/08/2018 18h55
Pau com mais de 20cm

se pra você chupar um rola o requisito acima é essencial, se questione: "eu realmente gosto de homem?
anônimo
01/08/2018 18h56
E mulheres que querem

depilação
-cheiro de rosas
-halls preto
-pinto rosado
-leite condensado e doces em geral

se pra você chupar um pau algum dos requisitos acima é essencial, se questione: "eu realmente gosto de homens?"
01/08/2018 18h58
Está querendo rotular homem?
Vai ter homem por aí de todo tipo e para todo gosto, vai por mim. Sua preocupação deve estar focada em encontrar um que goste do seu gosto natural e do formato da sua buceta... depois sucesso
elas respondem
anônima
01/08/2018 18h53
Tem quem passe doces na vulva por não gostar do gosto natural? '-'