Meninas quando vocês saem com um cara rola beijo ou e bem difícil? por que tipo um pediu p sair comigo 3x e não tinha dado certo.... será que rola ou não...

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/08/2018 18h36
Se rolar química entre vocês e o cara souber ler a situação e agir no momento certo, sim.
01/08/2018 19h24
Vai de vc né moça. É vc que décedis (seu creyson).kkkkk
anônimo
04/08/2018 23h45
Nossa, esse cara saiu 3x e não rolou nem um beijinho? Eu mesmo não sendo pegador acho estranho isso, pois penso que hoje em dia isso não é normal. O cara quando convida uma garota pra algo mesmo não demonstrando nada de segunda intenções muitas vezes ele tem sim. Acho que rola algo sim e creio que essas vezes que você saiu deu algo errado.
elas respondem
anônima
04/08/2018 23h39
Tem que rolar beijo sim. Boa-sorte, querida!
Conta como foi quando voltar do encontro!!!
Quero saber tudo!!
:D
01/08/2018 19h11
Se pintar um momento bom...acontece
01/08/2018 22h28
Depende do momento mesmo!!