A gente vem ficando desde o ano passado. Já nos afastamos algumas vezes, mas agora parecia que o relacionamento estava engatando. Ele (41 anos) me apresentou à família recentemente. Saímos juntos pra um evento religioso da minha cidade. Eu tenho 26 anos e, até então, estava bloqueada no Instagram dele. Só que ele decidiu me adicionar de novo e eu escaneei todos os contatos dele lá. Morri de ciúmes por ele ter adicionado uma colega de trabalho minha. Ela é maravilhosamente linda. Discutimos, ele me bloqueou de novo e eu falei pra ele ficar com ela. Agora ele tá estranho comigo. Perguntei se ele não queria mais papo comigo e ele nem respondeu. Fui infantil? Eu assumi que estava com ciúme.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/08/2018 18h45
Os dois estão errados nessa história.

O mais feio é um senhor de 41 anos agir igual um adolescente. É pra acabar!

Nenhum dos dois têm maturidade para um relacionamento estável.
01/08/2018 18h46
Vai comer as duas.
01/08/2018 19h32
Sinal de controle, para um cara de 41 anos a última coisa que ele vai querer é uma cena de ciúme, NORMALMEMTE. Ele é mais vivido, tem a estabilidade dele, já sabe que tipo de mulher quer para a vida dele. Creio que não a quer nesse momento. Mas posso está errado.
elas respondem
01/08/2018 18h48
Os dois agiram com muita infantilidade mesmo, concordo com o anônimo.
Acho que é melhor deixar pra lá, você tem ciúme dele e ele tem uma lista de gostosas pra comer, não deve tar querendo nada sério com ninguém.