Se vocês estão gostando de uma mulher, mesmo assim vocês costumam curtir fotos de outras mulheres, adicionar novos contatos de mulheres, seguir garotas de programa, tipo massagistas? Vi isso no Instagram do cara de gosto e fiquei desapontada.

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/08/2018 18h57
Seguir garotas de programa? Esse cara não é muito normal não.
01/08/2018 19h20
Se eu to gostando se uma ajo naturalmente com as outras mas so penso nela.hehehe
anônimo
01/08/2018 18h51
Precisa ver quais são as intenções dele com vc
anônimo
01/08/2018 18h52
Bom, eu mesmo não gostando de ninguém não saio por aí seguindo perfil de garotas de programa, massagistas sexuais e afins... isso é coisa de tarado e adolescente no auge da puberdade.
01/08/2018 19h01
Você gosta dele assim? Se sim, vai em frente. Se não, bola pra frente. Deveria ser simples minha jovem...