Ele tá todo distante de mim, e apesar de termos conversado sobre isso outras vezes, isso nunca muda. Ele sempre arranja um motivo pra estar longe, me deixar de lado. Eu não consigo terminar, e não sei o que fazer. Devo sumir e esperar pra ver?

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/08/2018 19h39
Qual o contexto de vida de vcs?
anônimo
01/08/2018 19h40
Você é a moça do namoro virtual ou a que o namorado tem uma filha?
elas respondem
anônima
01/08/2018 19h37
Seja mais clara sobre o que ele não está fazendo direito.
Se gosta dele então não precisa sumir, apenas dê um tempinho.
anônima
01/08/2018 19h41
ta igual ao meu. acho q esta so nos usando. vou da chute nele.
01/08/2018 20h01
Já ouvi falar que homens não terminam relacionamentos, eles simplesmente vão ficando frios e afastados.
anônima
01/08/2018 20h47
Eu terminaria, mas sei o quanto difícil é, se já conversou e não adiantou,tenta terminar, coloque na cabeça que vc vai consegui, que vc vai encontrar uma pessoa que te ame de verdade e sim, vc encontrar, mas antes curta a vida de solteira, faça coisas por vc, saia, estude, leia, alguém especial irá aparecer. E mais, dê uma esnobada nele e veja como ele vai ficar
01/08/2018 21h12
Quanto tempo estão juntos? Pode ser algum desgaste se for o caso, mas se não resolver no dialogo é hora de dar tchau.