- Eu e ela mandamos mensagem de bom dia um ao outro, trocamos ideia bem rápido
- Enquanto estava no trabalho, ela mandou mensagem perguntando se poderia ser companhia pra ela no crossfit
- Meia hora depois de me mandar mensagem, ela colocou no status do WhatsApp que queria companhia pro crossfit e colocou emoji de vergonha com sorriso
- Acabei de responder ela dizendo que qualquer coisa seria companhia pra ela
- Ela comemorou dizendo "companhia pra ficar linda" e ficou me perguntando "sério mesmo que vc vai comigo?"
- Acabei de chamar ela pra sair agora, e ela disse que não iria dar, pq estava aqui perto de onde moro até agora há pouco, e que teria que tomar banho, se arrumar e etc
- Chamei pra amanhã, e ela disse que tinha esteticista marcado

Não sei se ela me deu toco, ou se estaria sendo meio afobado.
Não sei se ela estaria na minha, ou se está na dela.
O status do crossfit foi uma indireta?
Confesso que estou meio confuso, e com medo de ir com sede ao pote e estragar tudo

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/08/2018 20h01
Faz assim, marca com ela sabado pra fazer alguma coisa. As vzs pode ser jogo dela, pq no jogo das mulheres, o homem não pode te convidar pra dazer algo, em cima da hora. Se ela aceitar, pode acreditar que é isso
anônima
01/08/2018 20h09
Jovi, tenha paciência. Ela gosta de sua companhia, caso contrário não te convidaria. Sugiro que chame ela para sair no próximo fim de semana. Se ela disser que já tem algo marcado para sábado ou domingo, pode mandar ela desmarcar!
01/08/2018 20h10
ela ta so com medo. testando sua reacao. uma hora ela cede.
eles respondem
anônimo
03/08/2019 20h49
Obs