Tipo eu quero muito seguir em frente, ser feliz, não quero ninguém de volta, mas eu não consigo esquecer o dito cujo, como vcs faz?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/08/2018 20h30
Pq tu so fica na net ao invés de sair e conhecer gente nova. Ìa ate te chamar no privado, mas to com medo de virar um grude.
01/08/2018 20h31
Parece eu e o demônio do Inter. Eu tento esquecer, não assistir mais, mas todo maldito jogo to lá torcendo.

VAI MENGOOO
01/08/2018 21h00
Eu ocupo a mente, saio um pouco da internet, vou em alguns lugares, encontro amigos, vou estudar, ver algum filme, dormir, causo discórdia... e assim consigo. Realmente o que conta é você ocupar sua mente de alguma forma
anônimo
01/08/2018 21h03
"O fato de não tentar pensar, já está pensando"
01/08/2018 21h43
Conheça bóis novos, e curta esse obra de arte em forma de dor de corno
elas respondem
01/08/2018 20h26
Ocupa seu tempo com coisas que vc gosta,no começo é difícil mas com o tempo vc vai esquecendo
01/08/2018 20h29
é tipo a musica da vanessa da mata - amado "peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir, me lembro" kkkkk eu esqueci o ex ocupando minha mente. estudanto, trabalhando, conhecendo novas pessoas, lendo livros, ou evitando o maximo de ver nome, fotos e etc referente a ele.
anônima
01/08/2018 21h03
É a mesma coisa qdo vc pensa em fazer dieta. O q vc mais sente ou pensa? Fome e comida. Mas qdo vc ocupa a mente c exercícios , por alguns momentos vc até esquece
01/08/2018 21h26
Ahh minha querida, é meio complicado viu. Só conseguir esquecer quando essa pessoa começou a namorar logo recentemente. Kkk'
01/08/2018 21h38
Estou assim também, disse que não ia mais falar com ele e mandei mensagem agora pouco aff. Nem vou me culpar mais. Parece que tudo ao seu redor conspira contra, se você apaga o contato (ah eu decorei o número, dou aquela espiada), você está assistindo, aí na televisão está falando sobre o time dele, você vai a uma viagem e tá o sobrenome ENORME em um outdoor, você escuta uma notificação de WhatsApp e pensa que foi do seu celular.