1.74K  05/11/2015 11h03

Depois de pensar muito, vi que realmente não amo minha namorada o suficiente. Não sei de quem é a culpa, embora ache que os dois tem uma parcela, mas o fato é que não tenho nenhum interesse de chegar a um casamento, por exemplo.

Enfim, qual a maneira menos "traumatizante" pra terminar? A verdade (que não a amo o suficiente pra continuar com ela) é sempre o melhor caminho?

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/11/2015 11h03
Fala logo pra ela, é melhor fazer isso que alimentar falsas esperanças ou ficar de joguinho covarde pra ela tomar a iniciativa. Fala de uma vez o que você sente, e muito menos arruma uma amante com dó de terminar.
eles respondem
anônimo
05/11/2015 10h57
Ninguém tem culpa por não amar.
Isso não é uma obrigação.
Vc que conviveu com a menina não sabe o melhor modo de terminar, quem tá de fora pior ainda..
Acho que sendo sincero e o mais rápido possível.

Apesar que, esse papinho de "não tenho interesse de chegar a um casamento".. isso é conversa pra boi dormir... não use esses argumentos pois eles são ridículos.
Se quer sair de um relacionamento bem, saia sendo homem, não moleque.

E num precisa ficar com "medinho" de magoar a mina não, ela viveu sem sua presença por muitos anos e conseguirá viver tranquilamente com sua partida, vc não é oxigênio pra que ela sinta falta e morra logo em seguida não.
A vida continua.