Ficamos praticamente durante 1 ano saindo as vezes, me apaixonei por ela , demorou para falar por que ela nunca tinha dado nenhuma dica que queria mesmo aí resolvi falar e ela me disse que não queria, até aí blz resolvi sumir da vida dela e agora ela me manda msg depois de 1 mês dizendo que quer falar comigo e eu sei que é para falar sobre isso , só que agora eu tô com o pé atrás sempre tratei ela como se fosse minha namorada mesmo e pensei que seria diferente , fiquei muito triste pensando como eu ia recomeçar oque eu faço?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
01/08/2018 20h49
dá uma chance, ouve o que ela tem pra dizer.
anônima
01/08/2018 20h55
Ela te magoou, isso é foda. Dificilmente uma pessoa orgulhosa daria outra chance para ela. Mas seja um pouco otimista! Avalie se vale a pena, você aceitaria ficar com ela outra vez? Se a resposta for sim, então vai escutar o que ela tem para te dizer.
anônima
01/08/2018 21h07
Provavelmente o outro cara que ela tava a fim, saiu da páreo. Se ainda gosta dela, fique com ela.
anônima
02/08/2018 09h08
Sim escute oque ela tem a dizer , e fale que não vai ficar com ela apenas por ficar, ela também tem Que gostar de você