Sempre fico imaginando que eles irão destruir a casinha

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
02/09/2018 09h02
Compensa pela praticidade, pela durabilidade e pelo custo benefício.
elas respondem
anônima
01/08/2018 21h16
eu li camisinha kkkk
depende do cachorro, tem uns que destroem tudo
anônima
01/08/2018 21h02
A cadela da minha vizinha dorme em casa de plástico, já tá lá firme forte há anos. Mas o material da casinha é bom e resistente.
01/08/2018 21h04
Depende do cachorros e da raça,tenho uma Beagle que já comprei de tudo e ela destruiu...mas acho melhor as de plástico pq as de madeira podem apodrecer.
01/08/2018 21h27
Se for um cachorro de pequeno porte compensa, mas depende também da raça porque aqueles chiuaua's são ligados na tomada. Tenho dois cachorros e são grandes e eles com certeza destruiriam rsr.
anônima
02/09/2018 09h13
Depende do tamanho da casinha e do cachorro, compensa até mais mandar fazer uma de madeira com telhado de brasilit e ainda um puxadinho. Se o cachorro for muito grande, as casinhas de plásticos são caras.
anônima
02/09/2018 09h16
Eu li camisinha umas quatro vezes que passei pela pergunta e ficava intrigada. Kkkkkk