Conheci um menino em um app, nos vimos só por 15 minutos em um rápido encontro... depois de 2 desentendimentos, começamos a conversar e nos entendemos... conheci ele melhor e descobri que ele é incrível... só que ele foi morar em outro estado e nao quer mais voltar, mas acho que me apaixonei. Nao quero contar pra ele, pq ele está feliz da vida por estar lá... conseguiu um emprego e vai morar numa praia linda...
Como desapaixona?

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/08/2018 21h18
Siga em frente. Arranja outro. Provavelmente essa paixão é coisa da sua cabeça, pois sabe que não vai rolar. A grama do vizinho sempre parece mais verde, saca? Então, em duas semanas você conhece as qualidades, os defeitos vêm com o tempo e situações difíceis.

O que ele tem de incrível? Se pergunte isso aí.

Ah, respondendo: sim, na escola peguei uma menina em uma festa no sábado. Segunda-feira aquele grude, na sexta já tava jogando bola e ela com as amigas. Ai ai, o amor hahahahaha.
01/08/2018 21h17
Quando eu era adolescente, eu já me apaixonei em 1 dia husahusa.
01/08/2018 21h35
Nunca me apaixonei tão rápido assim, nem sei se é possível, mas no teu caso, é bem passageiro, da vai esquecer o cara tão rápido quanto se apaixonou, a vida segue, você tem sua rotina e suas tarefas, logo passa.
anônimo
02/08/2018 01h22
Quando era mais novo, cheguei a me apaixonar em 1 dia mesmo hahaha
elas respondem
anônima
01/08/2018 21h15
Já me apaixonei em 2 segundos.
anônima
01/08/2018 21h30
Já dizia a música da carreta furacão: siga em frente, olhe para o lado.
02/08/2018 01h13
Sim, tenho o defeito de me apaixonar rápido