eles respondem
Fui muito entre 2000 e 2002 com uma ex. Aqui no Rio tem várias casas. Paris Café era otima. Henry Club tb, Carícias, Club Mix, Mistura Certa. Rola uma boate. As pessoas ficam bebendo e dançando como em qualquer balada. Aí os casais ficam flertando. As vezes rola um show de strip ou de sexo explicito ao vivo. Normalmente íamos com um casal da boate para um quarto. Começava com a mulheres se pegando e os homens só olhando. Depois a gente transava cada um com a sua mulher. E elas se pegando. Dependendo da afinidade rolava troca de parceira.. Não vou negar que é bom pra caralho. É muito bom. . Rs. Mas essa parada vicia. Chega uma hora q vc só quer sair pra essas baladas. Não curte mais balada normal. E não faz bem para o relacionamento. Hj sou casado com outra mulher e jamais levaria minha esposa em uma balada dessas.
Já fui no Inner Club em Sampa com a esposa.
Me passaram a mão na bunda e eu não comi ninguém.
Tem algumas, mas conheço apenas uma. Geralmente fui em sexta-feira, dia de solteiro. Acho que fui umas 10 vezes por ai.. Minimo de 4 mulheres e máximo de 8 mulheres em uma noite.. Não pode ter vergonha e nem medo de gastar.. O bom é tu arrasta duas fácil e mete numa enquanto uma chupa a outra.. Tesão demais...
Nao minha city nao tem. Cidade pequena... Tenho vontade de ir mas em uma cidade q ninguem me conheça.
Tem, mas nunca fui, eles não gostam de homem hetero e solteiro.
Existe sim, já fui em dois tipos de festas, muito boas por sinal. Me diverti, conheci pessoas e putaria rolou solta.
Moro em São Paulo e aqui tem muitas. Já fui uma vez com uma amiga que tinha curiosidade, ela chupou meu pau e de vários caras no gloryhole até o final.
Tem algumas, mas nunca frequentei. Um dia, quem sabe.