E então?

elas perguntam
9 3
eles respondem
02/08/2018 01h00
Fui muito entre 2000 e 2002 com uma ex. Aqui no Rio tem várias casas. Paris Café era otima. Henry Club tb, Carícias, Club Mix, Mistura Certa. Rola uma boate. As pessoas ficam bebendo e dançando como em qualquer balada. Aí os casais ficam flertando. As vezes rola um show de strip ou de sexo explicito ao vivo. Normalmente íamos com um casal da boate para um quarto. Começava com a mulheres se pegando e os homens só olhando. Depois a gente transava cada um com a sua mulher. E elas se pegando. Dependendo da afinidade rolava troca de parceira.. Não vou negar que é bom pra caralho. É muito bom. . Rs. Mas essa parada vicia. Chega uma hora q vc só quer sair pra essas baladas. Não curte mais balada normal. E não faz bem para o relacionamento. Hj sou casado com outra mulher e jamais levaria minha esposa em uma balada dessas.
anônimo
02/08/2018 00h37
Já fui no Inner Club em Sampa com a esposa.
01/08/2018 23h09
Me passaram a mão na bunda e eu não comi ninguém.
anônimo
01/08/2018 23h17
Tem algumas, mas conheço apenas uma. Geralmente fui em sexta-feira, dia de solteiro. Acho que fui umas 10 vezes por ai.. Minimo de 4 mulheres e máximo de 8 mulheres em uma noite.. Não pode ter vergonha e nem medo de gastar.. O bom é tu arrasta duas fácil e mete numa enquanto uma chupa a outra.. Tesão demais...
anônimo
01/08/2018 23h06
Nao minha city nao tem. Cidade pequena... Tenho vontade de ir mas em uma cidade q ninguem me conheça.
01/08/2018 23h07
Tem, mas nunca fui, eles não gostam de homem hetero e solteiro.
anônimo
02/08/2018 00h40
Existe sim, já fui em dois tipos de festas, muito boas por sinal. Me diverti, conheci pessoas e putaria rolou solta.
anônimo
02/08/2018 15h58
Moro em São Paulo e aqui tem muitas. Já fui uma vez com uma amiga que tinha curiosidade, ela chupou meu pau e de vários caras no gloryhole até o final.
anônimo
02/08/2018 16h08
Tem algumas, mas nunca frequentei. Um dia, quem sabe.
elas respondem
02/08/2018 16h04
Aqui tem algumas mas nunca fui.
02/08/2018 16h10
Não...nem sex shp tem..eu queria visitar um hahahaha
02/08/2018 16h26
Se eu não me engano tem uma aqui perto na rua de cima. Eu nunca fui, acho que eu só iria se fosse solteira, mas sempre penso que esse tipo de lugar é melhor para quem é bissexual.