Conheci um cara há uns anos na internet mas nunca nos vimos. Logo depois que nos conhecemos, eu comecei a namorar e ele também, não nos falamos direito mais. Terminei meu namoro e ele tb e aí começou as investidas dos dois lados, até que marcamos um encontro e ficamos. Foi bom, fomos direto ao que tínhamos vontade, rolou umas 3 vezes e ele demonstrou que gostou. Mas de lá pra cá ele não toca mais no assunto "nós" e não comenta de possíveis novos encontros, mas me chama TODOS os dias no whatsapp pra falar de um assunto qualquer ou somente pra dar oi. As vezes tento dar umas investidas, mas ele muda de assunto ou finge de bobo. Mas o que me deixa curiosa é o fato de me chamar todos os dias sem motivo. Como fazer pra investir em alguém que não sei se está se fazendo de difícil ou se realmente não dá abertura?

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/08/2018 23h49
Ta pra existir algo mais complicado que esses mistérios amorosos viu...
elas respondem
anônima
01/08/2018 23h42
Quero saber também.
anônima
01/08/2018 23h48
Quero saber também (2)
anônima
01/08/2018 23h53
Já te comeu agora não quer mais aceite pois ele não está se fazendo de bobo!