Boa noite!
O que me aflige é o seguinte: to conhecendo melhor um rapaz ha pouco tempo (2 sem.) Tenho 26 e ele 32. Saímos quase sempre, sem cobranças, quando tá presente ele é bem carinhoso, me beija muito e me trata feito princesa, fazemos programas de casal além de sexo, o problema é que longe, em conversas por zap, ele parece meio distante e desinteressado quase sempre. Tenho uma certa insegurança pois ele veio de uma relação no qual foi deixado pela mulher isso o fere até hoje. Discutimos um dia desses, pois descobri q ele ainda guarda foto deles dois no face. Ele é uma otima pessoa, sinto que tô me apaixonando,porém ele me deixa dúvidas quanto as reais intenções, não sei qual é a dele, ja que perto demonstra me querer, de longe parece sem interesse, fala pouco. Minha intenção com ele é de namorá-lo futuramente e a grande questão é se ele realmente me quer pra vida dele ou só to servindo pra curar uma fossa mal resolvida. Não sei se continuo como tá ou levo um papo de boa com ele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/08/2018 01h00
Vou te falar o que acontece.

Tem homens que é da natureza pessoal ser carinhoso, romântico, gentil e isso Independente de estarem um compromisso sério ou não.

Acredito que seja o seu caso... E o ruim é que a maioria se apaixona.

Mas eu sempre falei Aki que mecher com pessoa que acabou de sair de relacionamento é fria, vc não me parece desapegada suficiente pra continuar nesse rolo.
anônimo
02/08/2018 06h18
As pessoas às vezes complicam demais
É tão simples. Acredito que vai ficar pior se você acabar algo com dúvidas, então se abra. Se ler o pior, você tentou, bola pra frente. Se acontecer um papo bom, melhor ainda.
Abs
elas respondem
anônima
01/08/2018 23h51
Assim ele tem sexo grátis e lógico que vai te tratar bem na frente mas quando está longe não faz questão de te cativar. Pra mim só está te comendo, fazendo de lanche! Pra quem tem intenção de namoro você está dando muito cedo já que com duas semanas você nem conhece o homem.
02/08/2018 02h00
Sinceramente não fique com alguem que te deixa dúvidas
15/09/2019 15h59
Continua com os pés bem no chão moça, segura a paixão...te aconselharia a bater um papo sincero com ele