Estou saindo com uma menina faz uns 3 meses mais ou menos, gosto mto dela..mas aconteceu algumas coisas q fizeram desistir da relação, uma delas foi nós nunca termos feito sexo, sendo q ja saimos algumas vezes, ela sempre com alguma desculpa furada, ela ja me disse q com outros ja transou com bem menos tempo mas comigo não teve essa vontade ainda, e tbm percebo q a minha vontade de ver ela é maior q a dela, ela tem sempre uma desculpa... Devo insistir nisso? Não sei oq ela quer cmg afinal..ela esta só me enrolando?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/11/2015 11h22
Sim, ela está te enrolando. Sai fora. Tem gente melhor que ela no mundo.
Mbg
05/11/2015 13h58
Guria tá te enrolando , você lutar por alguém que não sente o mesmo que você ( sejamos realistas ) e pedir para sofrer .
eles respondem
anônimo
05/11/2015 11h25
Não tem essa de desculpa furada.
Ela é obrigada a transar com vc?
Se não está satisfeito do modo que as coisas estão pula fora, mas não rola achar algum erro na mulher por não querer dar pra vc no momento.
Ela deu pra outro cara no primeiro encontro, escolha dela. Ela quer dar pra vc só daqui anos, escolha dela. Ela vai agir do modo que se sentir melhor e não do modo que satisfaça os desejos sexuais do bonitão.
Que paixão é essa que só quer comer uma buceta?
Vai enganar outro.
05/11/2015 13h37
Iiih complicado, melhor largar fora kk