Mês q vem vou viajar com a família do meu namorado. Como devo me comportar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/08/2018 00h14
Você tem que ocultar os defeitos maiores que tiver, pelo menos no início. Quando (ou se) eles pegarem gosto e afeição por ti, não se importarão mais com os defeitinhos que aparecerem depois.
elas respondem
02/08/2018 00h34
seja educada ao máximo que puder, tenha postura de uma menina e seja decidida como uma mulher, seja gentil e prestativa sempre que puder com seu namorado e com a sogra e o sogro... o restante da família pode esperar por enquanto... mas ajude se puder. evite ficar muito reservada com seu namorado, tente participar e ser sociável com todos, e preste bem atenção ao seu redor, perceba discretamente como te olham e como falam de vc (tente perceber coisas como; se é bem vinda, se está atrapalhando ou incomodando com algo, assim podendo para antecipadamente e evitando que chamem sua atenção ou que vc seja inconveniente etc....) Uma coisa bem importante::: Tente descobrir se seus sogros não ligam de vcs dormirem juntos, se eles não são conservacionistas, uma coisa é dormir depois do almoço no sofá de domingo e completamente outra passar uma noite juntos! *(acredite há diferença para eles, já passei por isso, no meu caso era normal em dias frios deitar juntos no sofá com coberta, até mesmo no domingo após o almoço, mas nem pensar dormirem uma na casa do outro ou juntos em viagens) Evite roupas muito curtas tbm, principalmente se houver primos ou tios do seu namorado no mesmo recinto diário que vcs vão ficar, mesmo coisa com decotes, caso vc tenha seios fartos... em caso de clima tensos, use o despertador do celular... finja q está recebendo uma ligação de alguém importante e saia caso fique desconfortável para vc. acho que é isso. +alguma duvida se quiser pode mandar msg. espero ter ajudado moça.
anônima
01/08/2018 23h56
Bem menininha.
01/08/2018 23h57
Não adianta fingir ser o que não é. Seja tu mesma, se não gostarem, problema deles.