Bom, vc disse louco por uma mulher. Eu fico agitado, atrapalhado, verbalizo muito e se não for aceito fico deprimido, é diferente de ficar atraído por uma mulher quando então fico mais exibido, criativo, mais ajo do que falo. Se não correspondido fico numa boa, acho graça, quem está perdendo é ela.
02/08/2018 10h07
Coisas do dia a dia...ser mulher decisiva, que toma atitudes, que antecipa e convida...acho muito foda mulher que não faz rodeios. Faz aquilo que quer..
anônimo
02/08/2018 00h52
Pra começar, basta não ter nascido com um pênis. Tem uns macho que tira o pinto e qué se achar mulher, outros nem o pinto tiram, e mesmo assim querem ser muié. Sei não, é bom começar com esse primeiro requisito porque o mundo tá muito estranho
anônimo
02/08/2018 00h46
Ela limpar a minha casa, ela passar as minhas roupas, ela fazer comida pra min, lavar minha roupa. Kkkk me apaixono.
elas respondem
02/08/2018 00h58
mulheres seguras de si!
se for boazinha demais e insegura, eles aproveitam!
anônima
02/08/2018 01h02
Obs
anônima
02/08/2018 01h14
obs