Eu não aguentei, tô de saco cheio quero arrumar uma mulher para transar, não quero prostituta, então criei um Tinder, não quero só sexo, quero namorada, mas se a mulher, quiser só sexo, eu aceito, mas eu sou feio, fico com vergonha de dar like e depois as mulheres me reconhecer na rua kkk acho que não vou arrumar nada, já dei like numas ( nem sei direito como aquilo funciona).

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
02/08/2018 02h26
perde a vergonha e sai dando like, não tem nada a perder mesmo, vai que vc dá sorte ...
anônima
02/08/2018 06h33
Deve conseguir alguém k k k não custa tentar
anônima
02/08/2018 08h43
tmb tenho receio de ser reconhecida... e já fui...
02/08/2018 09h16
Se solta, se arrume mais já que voce fala que é feio, se aprimore mais na sua personalidade, deixa sua aparência bonita e tente. Isso não custa nada.
anônima
02/08/2018 09h20
Se você é feio, vai ser meio difícil.... No Tinder as pessoas valorizam muito a aparência. Acho mais fácil você arrumar alguém num barzinho ou na balada.
02/08/2018 10h33
Aham...consegue.
eles respondem
anônimo
02/08/2018 02h00
Se vc for feio, esquece Tinder
anônimo
02/08/2018 02h03
Nem coloca os pés no hpnn
02/08/2018 02h34
"não quero só sexo, quero namorada, mas se a mulher, quiser só sexo, eu aceito".
hahahha depois dessa posso ir dormir feliz, muito obrigado!
anônimo
02/08/2018 09h09
Tô fora! Prefiro pagar GP sai mais barato e menos chato. Isso que sou de beleza mediana.

- Papo monossilábico ou chato ou longo de mais, muitas vezes fica só na conversinha, a mulher diz que não gosta de papo de sexo, mas se você não sacaneia ela já manda "Vc tem o pau pequeno né!""

- Se não tiver picona, não impressiona.. Elas dizem que quer namoro, tudo mentira, maioria de perfil antigo e quer rola e mais rola e achar um otário com grana e se fazerem de santa.

- Se não tiver foto de status, rola só transa ruim, com feias e gordas.

- Na real, só desgraça nesse Tinder.

Ainda bem que moro numa cidade grande, Tem uma casa que tem várias moças, pago R$100 por semana e tenho direito a 3 fodas.. E eu lá quero beijinho, quero ver é uma bunda gostosa de uma loirinha e socando nela..
02/08/2018 10h31
Tinder é pra gente bonita mesmo.kkkk
anônimo
02/08/2018 06h16
Acredite pouco no Tinder
A garota que diz que é corretinha é a mais safada
As que não dizem nada sobre si, dá pra oferecer um voto de confiança e tentar algo sério
Abs
anônimo
02/08/2018 10h22
Já começou errado ao procurar por namorada em aplicativo de sexo grátis. Imagina quanta mina rodada tem nessa bosta.
02/08/2018 10h52
sim, se tem problema em se achar feio, tenta fazer um corte de cabelo maneiro, se arruma com suas melhores roupas e coloca as fotos no Tinder...