Pessoal estou aqui mirabilando ideias queria criar uma ONG voltada para a extrema pobreza principalmente Voltada para crianças , ai pensei de onde eu iria tirar dinheiro..... Porem Lembrei do Youtube ,tipo : " poderia gerar videos com receitas e o valor gerado fosse usado para a ONG , sera que a galera iria apoia ? Você apoiaria ? Oque acha dessa ideia, loucura ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/08/2018 02h13
Tigre, voce está muito apressado. Já arrumou o seu quarto hoje? Arrumou a sua casa? Arrumou o seu relacionamento familiar, fez as pazes com os seus parentes, seus irmãos, sua mãe? Arrumou a sua aparência? Arrumou a sua vida financeira? Sua vida está em total ordem? Então, sim, acho que agora sim é válido tentar arrumar a vida alheia já que você conseguiu arrumar a sua. Antes disso, nem tente, porque é capaz que você cague tudo. É difícil de arrumar certas coisas, ainda mais quando não se consegue nem arrumar a própria vida.

Levando em consideração que sua vida está em total ordenamento, vamos lá: se o projeto for bom, e você mostrar para os patrocinadores que está fazendo algo bom, pode dar certo. Mas é necessário planejamento, organização, só pra tirar do papel.
02/08/2018 09h40
Faz o básico, cria a ONG e vai atrás de políticos pra fazer lavagem de dinheiro. Eles adoram isso. Pode observar que tem sempre um político ligado a ONGs. Vc ganha mais.
elas respondem
anônima
02/08/2018 02h07
não, vlw
02/08/2018 02h11
Mas ajudar como? Só com views?
02/08/2018 02h15
Não adianta mendigar inscritos. Se não tiver gente assistindo de verdade, compartilhando, likeando e tudo mais, teu canal vai ser entendido como um canal de conteúdo desprezado pelo público e não vai ter visibilidade nenhuma.
Se quiser fazer, pode dar muito certo, mas sem pedir inscrições por causa da "boa causa".