“Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto” ― Martha Medeiros
02/08/2018 14h12
Quando li o livro Paixão Segundo G.H. parecia minha história com uma mistura de sentimentos e emoções.

"Por te falar eu te assustarei e te perderei?
Mas se eu não falar eu me perderei,
E por me perder eu te perderia"

Clarice Lispector; A Paixão Segundo G. H.
votei em Sou mais inteligente que todos os homens que já me comeram. - Clarice Lispector
anônima
02/08/2018 09h43
Eu tenho fé que um dia você vai se tornar um ser humano melhor, Anaximandrus.
eles respondem
02/08/2018 03h44
Márcia Tiburi, lógico. "Todas as mulheres querem casar com o Lula" hahahahaha
votei em "Estamos numa nova ditadura!" - Márcia - feministóloga lula livre - Tíburi
02/08/2018 09h36
Eu tava acompanhando a Márcia...depois desse negócio de lula livre kkkkkkkk vazei.

Viviane Mosé. Mulher foda.
anônimo
02/08/2018 09h53
kkkkkkkkkkk. Boa.