Tem um deputado federal do PSDB que recebeu uma propina de 200 mil da JBS para votar favoravelmente à empresa num determinado projeto.
Só que ele não aceitou receber o cheque e mandou a JBS falar com o partido.
O PSDB recebeu a propina e depois repassou para o deputado com um cheque do partido.
O deputado diz que não é propina porque recebeu do partido e não importa a origem do dinheiro.
Pegou o dinheiro por via indireta e ainda votou contra os interesses do Estado.
Vocês acham correto isto?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/08/2018 09h55
Kkkkkk tipo o Bolsonaro que recebeu grana de propina em nome do partido? Aqui é Terra Brasilis né bb, pega nada isso aí.
eles respondem
02/08/2018 09h34
Os caras são profissionais na lavagem de dinheiro.
E o trouxa brasileiro achando que algum político vai preocupar com interesse do povo. Kkkkkkkkk
anônimo
02/08/2018 04h09
Nossa, cara! Você é um gênio mesmo, hein!
Só para deixar claro,

Acima estão os dois maiores escândalos políticos brasileiros da década: petrolao e mensalao.

Agora, se você não quis dar uma de inteligentinho e, realmente, falar de um deputado do PSDB: o deputado foi acusado por órgao competente? investigado? julgado? Enfim, o partido não tem apoio popular algum, é só mais um rato corrupto num congresso infestado deles, cabe à justiça fazer o seu papel. Pressão popular? Bom, nao tem ninguém defendendo os deputados do PSDB, então, não tem graça, o povo tem outra luta no momento que é eleger o MITO. Quando isso acontecer, mais uma batalha vencida, aí o povo seguirá para a próxima.
15/10/2018 18h51
Da para contar nos dedos os agentes políticos que não usufruíram dessa ilicitude.
Tem gente que defende, usando o mesmo discurso dos partidos: Dentro da lei.
anônimo
02/08/2018 04h12
Acho que não é correto. Diga-se passagem, você acha isso correto?:

02/08/2018 04h22
Esse deputado fez tudo dentro da lei. E ainda digo mais: Ele será presidente da república em 2019.
Não gostou? Muda a lei e não vota nele.
Próximo!