Já tinha uns dois anos que ele tentava alguma coisa comigo. Acabou que eu cedi, fui pra casa dele e tal. Mas o sexo foi horrível, acho que nem consegui disfarçar. Na hora de ir embora ele mal se despediu de mim, só me deu tchau, e nem me levou até a porta.
Eu achei que ele tinha sacado que foi horrível e ficou mal com isso. Mas hoje ele me mandou mensagem falando pra mandar o número pra ele, que ele tinha perdido, e ainda me chamou de sumida.
Estou confusa, me dêem opiniões

PS: ele tem computador, e quando eu ainda estava lá, o celular dele estava funcionando.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/08/2018 06h13
Só li o título
Ele cumpriu sua missão.
Abs
anônimo
02/08/2018 04h44
Nem sempre o sexo dá certo na primeira vez. Procurem se encontrar novamente. Sem pressa. Se vocês dois se gostam, uma hora ambos irão se encaixarem bem.
anônimo
02/08/2018 04h56
Mas foi horrível porquê? explique melhor...
anônimo
02/08/2018 05h14
Tá confusa? Kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
02/08/2018 06h20
Ele só queria sexo mesmo. '-'