elas respondem
Muito difícil ela não ter quebrado o pau com você dizendo que era teu e ter feito teste de DNA, acho que ela não sabia mesmo de quem era e resolveu chutar. Ela poderia não querer pensão, mas sem dúvida nenhuma ia jogar na tua cara que era teu, principalmente pra não sair de errada na história.
Com certeza tu não és o pai, se ela estava te traindo deve ser do outro. Ela teria procurado o pai verdadeiro, até por causa da pensão, nome da criança, teria pedido teste de paternidade, não teria deixado passar em branco. Nenhuma mulher deixa de procurar o verdadeiro pai de seu filho apenas por birra, tem muito mais coisa em jogo, principalmente nome da criança e pensão alimentícia.
Fica calmo, você não é o pai, ela apenas te largou um caô. Mas é fácil descobrir a criança foi registrada em nome de outro homem, que deve ser o verdadeiro pai.
Se está em dúvida, tenta descobrir, mas bem discretamente.
Eu não teria de jeito nenhum, com certeza contaria. Se o filho for seu pode ser que ela não foi atrás de você porque outro homem assumiu o filho como se fosse dele.
-Ela pode ter mentido e você não é o pai
-Ela pode ter ficado com raiva ou com o orgulho ferido e achado melhor cuidar do filho sem ti.
-Ela pode ter arranjado alguém que a amasse muito e que resolveu cuidar dela e do filho, mas, com a condição de não se aproximar de você, inclusive, com a condição de nunca revelar a paternidade legítima da criança.
Obs.: Há pessoas e há pessoas...Eu fico na dúvida do que eu faria, se lutaria na justiça por causa de um direito ou se acharia melhor cuidar da criança sozinha, para nunca ter que olhar para a cara do individuo ou dar um péssimo pai para a criança.
A mulher pode ser a pior, mas, você não procurou ter a certeza, acho que nem queria responsabilidade, não sabe se deixou um filho doente que precisasse de ti, se deixou de dar amor a ele ou se nunca deu um pão a aquele que pode ter seu sangue. Eu nunca deixaria você se aproximar, depois de se passarem vários anos.
Ou seja, você é mais um imbecil que deixou uma criança largada no mundo sem pai por causa de ego... Parabéns vacilão!
Claro que ela poderia ter procurado voce, mas é chato o ser humano sempre pensar tarde demais, mas a vida é assim.
No meu caso, nao queria ter filhos.
Ah, mas ela te contou que estava grávida e você decidiu ignorar. Se eu fosse ela não deixaria vc ver nunca mais a cara do moleque. Seria uma vingança por você ter virado as costas. Ser pai é um privilégio, não importa a idade ou situação econômica.
Sobre o teste de DNA, o que acontece se você quiser fazer um agora e ela se recusar a submeter o filho? Será que você pode obriga-la perante a justiça?
As pessoas mudam com o tempo e não existe mocinho e vilão na vida real. Mesmo assim você vacilou demais. Seu caso me fez lembrar de Oliver Queen hahaha
Já pensei sobre isso, talvez sim.
eles respondem
Esquece cara! Já passei por uma situação parecida..
O filho é do outro cara, caso contrário ela já tinha pedido exame de DNA para tu pagar pensão alimentícia.
De tanto ficar encanado, se o filho era meu ou não.. Fui investigando com umas amigas dela.
Até que uma soltou, que o filho era de outro, o cara era casado e bancava uma pensão até gordinha.
É maluco e a criança sem pai no reg de nascimento..
Sinceramente? Claro que teria procurado, ainda mais se você tivesse um bom emprego, ela com certeza ia querer pensão, e se for seu e ela não quis ir atrás, guerreira essa!