Tempos atrás namorei poucos meses com uma garota. Terminamos pq descobri que ela estava me traindo. Ela disse que estava grávida e eu era o pai, mas a ignorei pq tinha me traído. Passaram alguns anos e vejo que ela tem um filho exatamente da idade que tinha me contado que seria mãe. Me arrependo de não ter tirado essa história a limpo, eu podia ter pedido o teste de DNA inclusive se tava na dúvida se o filho seria meu. Se for mesmo meu filho, gostaria de saber. Entretanto hoje sou casado e já faz anos que não falo com ela. Acredito, entretanto, que se eu tivesse sido realmente o pai, ela teria me procurado???

eles perguntam
9 2
elas respondem
02/08/2018 09h41
Muito difícil ela não ter quebrado o pau com você dizendo que era teu e ter feito teste de DNA, acho que ela não sabia mesmo de quem era e resolveu chutar. Ela poderia não querer pensão, mas sem dúvida nenhuma ia jogar na tua cara que era teu, principalmente pra não sair de errada na história.
anônima
02/08/2018 07h36
Com certeza tu não és o pai, se ela estava te traindo deve ser do outro. Ela teria procurado o pai verdadeiro, até por causa da pensão, nome da criança, teria pedido teste de paternidade, não teria deixado passar em branco. Nenhuma mulher deixa de procurar o verdadeiro pai de seu filho apenas por birra, tem muito mais coisa em jogo, principalmente nome da criança e pensão alimentícia.
Fica calmo, você não é o pai, ela apenas te largou um caô. Mas é fácil descobrir a criança foi registrada em nome de outro homem, que deve ser o verdadeiro pai.
Se está em dúvida, tenta descobrir, mas bem discretamente.
02/08/2018 09h54
Eu não teria de jeito nenhum, com certeza contaria. Se o filho for seu pode ser que ela não foi atrás de você porque outro homem assumiu o filho como se fosse dele.
anônima
02/08/2018 09h42
-Ela pode ter mentido e você não é o pai
-Ela pode ter ficado com raiva ou com o orgulho ferido e achado melhor cuidar do filho sem ti.
-Ela pode ter arranjado alguém que a amasse muito e que resolveu cuidar dela e do filho, mas, com a condição de não se aproximar de você, inclusive, com a condição de nunca revelar a paternidade legítima da criança.
Obs.: Há pessoas e há pessoas...Eu fico na dúvida do que eu faria, se lutaria na justiça por causa de um direito ou se acharia melhor cuidar da criança sozinha, para nunca ter que olhar para a cara do individuo ou dar um péssimo pai para a criança.
A mulher pode ser a pior, mas, você não procurou ter a certeza, acho que nem queria responsabilidade, não sabe se deixou um filho doente que precisasse de ti, se deixou de dar amor a ele ou se nunca deu um pão a aquele que pode ter seu sangue. Eu nunca deixaria você se aproximar, depois de se passarem vários anos.
anônima
02/08/2018 09h28
Ou seja, você é mais um imbecil que deixou uma criança largada no mundo sem pai por causa de ego... Parabéns vacilão!
02/08/2018 07h20
Claro que ela poderia ter procurado voce, mas é chato o ser humano sempre pensar tarde demais, mas a vida é assim.
No meu caso, nao queria ter filhos.
anônima
02/08/2018 09h49
Ah, mas ela te contou que estava grávida e você decidiu ignorar. Se eu fosse ela não deixaria vc ver nunca mais a cara do moleque. Seria uma vingança por você ter virado as costas. Ser pai é um privilégio, não importa a idade ou situação econômica.

Sobre o teste de DNA, o que acontece se você quiser fazer um agora e ela se recusar a submeter o filho? Será que você pode obriga-la perante a justiça?

As pessoas mudam com o tempo e não existe mocinho e vilão na vida real. Mesmo assim você vacilou demais. Seu caso me fez lembrar de Oliver Queen hahaha
02/08/2018 14h07
Já pensei sobre isso, talvez sim.
anônima
02/08/2018 14h10
Não rsrs
eles respondem
anônimo
02/08/2018 09h35
Esquece cara! Já passei por uma situação parecida..
O filho é do outro cara, caso contrário ela já tinha pedido exame de DNA para tu pagar pensão alimentícia.
De tanto ficar encanado, se o filho era meu ou não.. Fui investigando com umas amigas dela.
Até que uma soltou, que o filho era de outro, o cara era casado e bancava uma pensão até gordinha.

É maluco e a criança sem pai no reg de nascimento..
02/08/2018 09h33
Sinceramente? Claro que teria procurado, ainda mais se você tivesse um bom emprego, ela com certeza ia querer pensão, e se for seu e ela não quis ir atrás, guerreira essa!