Bom diaa!! Leia com calma e atenção pro favor acordei malzão e preciso de umas ajudas

Sei que e loucura ou não sei, me fiz de cergo na minha nova paixão!!
Gente sexta e sábado um cara ligou pra minha namorada o qt ela estava cmg.. e no contato tinha o nome "Dely" ela disse que era amiga dela.. e n quis atender o qt tava cmg.. eu achei estranho e gravei o numero de cabeça e dps puxei o whats e era um cara chamado "Del".. Ela morre na cruz negando que não ficou com ele... mais eu já acabei descobrindo que o outro ex dela deixou ela por que ele soube de alguns chifres.. oque vocês tem a dizer.. onde eu já acordei com esse pensamento epreciso de ajuda.. não e fácil ser traído

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
02/08/2018 07h38
Se ela mentiu dizendo que era uma amiga, provavelmente está rolando uma traição. '-'
Já que você tem o numero dele, pede pra uma amiga falar com esse rapaz e ver se rolou algo entre ele e a tua namorada...
anônima
02/08/2018 07h41
Sinceridade? Claro que ela esta te traindo. Larga esta biscate.
02/08/2018 08h48
Parece provável!!
02/08/2018 09h35
Ela mentiu pra você, converse bem com ela e diga que se ela quer ficar com ele, você vai seguir tua vida.
Traiu um, trai outro. Não ache que com você é diferente.
anônima
02/08/2018 09h41
Bom, aparentemente isso não prova nada. Apure mais a fundo antes de tomar alguma decisão.
eles respondem
anônimo
02/08/2018 08h16
Pode até não estar te traindo, mas mentiu, é capaz de trair num piscar de olhos.
anônimo
02/08/2018 08h51
É nessa hora que o respeito que eu tenho pela fêmea escorre ralo abaixo.
- Soco com força no útero, pra machucar mesmo
- Boto com força e rápido no rabo pra machucar mesmo
- Esporro na cara e esfrego chamando de vadia
- Gravo vídeo dela engolindo minha porra e mostro pros amigos a vadia que eu estava comendo.
- Já levei no restaurante, disse que ia ao banheiro, paguei a conta sem ela perceber e vazei, só pra ver o desespero da fdp me chamando no whatss.

Pode humilhar essa vaca que ela merecer.. Que pelo jeito ela é vaca com todos..
anônimo
02/08/2018 07h39
Contrata um detetive particular
02/08/2018 08h10
Vai conversa com ela, para de vacilar ou tu vai deixar o Del comendo?
02/08/2018 09h07
Se não tem nada demais pq mentiu ?
Cabe a você agora tirar isso a limpo pra não ser feito de bobo.
02/08/2018 09h28
Uai
Se de amiga passou pra vanderley do açougue...
Precisa de mais alguma coisa?