Antes eu sabia e não tinha dificuldades, mas agora não sei... fico com pena, nunca sei como começar.
Tem um que fica no meu pé, às vezes acho que ele tem algum problema, pois fala de coisas que penso que nem ele tem noção, exemplo: sou a mulher mais confiável do mundo, sou mulher para casar (esse é o pior), fala que está criando expectativas e não é pra eu decepcionar... Não tem uma semana de contato!
Apesar de ser papo para me pegar, acho chato e sem noção. O que faço para ele me deixar em paz?
No momento tem 27 mensagens dele, sendo que 10 mensagens tem 'eu te amo', 'amor da minha vida', 'quero te ver' e a minha vontade é que tudo sumisse!

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
02/08/2018 08h30
Quanto mais celeumas, mais esperanças ele terá. A cabeça de quem está interessado funciona assim: "Se ela não disse não, é porque está afim e tem vergonha, eu vou conseguir"
02/08/2018 09h25
Fica com peninha...kkkkkkkk
Na hora dele meter a rola em outra de 4 e ter a ejaculação precoce, ele num vai ter peninha não.
Vai agindo como mãe e passando mão na cabeça.
anônimo
02/08/2018 08h27
Vc não cortou ele antes, e agora tem um psicopata na sua cola, corte enquanto é tempo.
02/08/2018 10h09
Da um block.kkkkk
anônimo
02/08/2018 12h46
Kkkkkkkk se fodeu
anônimo
02/08/2018 12h32
como vocês são ruins.
anônimo
02/08/2018 08h48
eu namoro a 4 meses e ainda nem falei eu te amo pra minha namorada o.O
Corta esse retardado
elas respondem
anônima
02/08/2018 08h33
Não sei se é papo para te pegar...Em igrejas é muito comum no inicio do relacionamento, falarem sobre planos para o futuro, entre eles, casamento, mas, muitos interpretam de forma errada, pois, acham que a pessoa já esta pedindo em casamento e que são obrigadas a ficarem juntas, pois, possuem um compromisso inquebrável... Até casamentos se desfazem! Ele só esta falando que as intenções são as "melhores" com você, que não esta querendo apenas ficar, ou transar, mas, se não der certo no primeiro dia, no segundo ou na semana, não significa que alguém mentiu, embora, possa acontecer, pode não ter dado certo...Acontece! Pediu em namoro e no meio do caminho, as coisas não deram certo...Paciência! Este tipo de coisa não é para dar certo ou errado, é para procurarem ser felizes juntos. Se a pessoa se apaixonou rápido, não vejo, motivos para entrar em pânico, seja sincero com ele e diga que prefere ir com calma, pois, você necessita disso. Procure ser objetiva e não iludi-lo...Diga que prefere as coisas sem exagero!
Vejo que não sente a mesma coisa que ele... se for isso, é melhor não continuar!
anônima
02/08/2018 11h03
Duvido que teriam "27 mensagens dele, sendo que 10 mensagens tem 'eu te amo', 'amor da minha vida', 'quero te ver'", se você tivesse dito não desde o início.

Se você não está interessada, não faça propaganda enganosa. Seja clara desde o início da conversa e diga que você não está interessada. Não custa nada, mas prefere iludir o cara pra depois ficar de mimimi aqui.
anônima
02/08/2018 08h00
Não. Adoro!
anônima
02/08/2018 12h22
eu não tenho piedade, ter piedade é burrice e dá nisso que vc tá passando
taca logo o fora sem dó e que se foda ele
02/08/2018 14h03
Olha, eu passei por isso em 2015 e aprendi: Ou você dá o fora logo ou continua dando esperanças. (esse último é para alimentar o ego)
Em 2015 um rapaz até simpático ficava me paquerando, depois veio conversar e tudo, até aí tudo bem. Depois ele pediu meu número eu dei (meu erro!) Ele era mega atencioso (Chiclete) e chegou ao ponto de me sentir pressa a alguém que não sentia nada, e que também não viria a ter nada. Até que ele me pede em namoro numa insistência tão grande que acabei aceitando e eu fiquei: E agora?
Disse pra ele que gostava e pensava em outro ainda, e ele falava que com o tempo eu iria gostar dele. Foi a pior burrada que fiz, aí por mensagem mesmo disse que não queria e ignorei. Depois ele me encarava pessoalmente e eu querendo me esconder. Foi muito chato isso.
02/08/2018 12h33
Pra mim depende muito do cara e da situação no meu caso
02/08/2018 12h25
Não tenho. Manda o papo reto p ele logo. Cara chato, Deus me free
anônima
02/08/2018 11h07
Eu tenho quando vejo que o cara é gente boa, mas se ficar desse jeito sem noção eu corto o mal pela raiz antes que seja tarde e ficar pior com o tempo
02/08/2018 11h05
Não kkkkkkk ele não teria peninha
02/08/2018 10h54
Não tenho pena mas tbm tento ser o mais delicada possível pra não magoar.