Qual foi sua reacao?
Nao teve clima para continuar, botou outra e continuo o ato ou ate mesmo continuou fazendo sem camisinha?
Foi com namorado/namorada, marido/esposa ou sexo casual?
Teve mais medo de quer; gravidez indesejada ou dst?

Podem responder no anonimato, mas seja sincero.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/08/2018 08h45
Já. Lembro que fiquei um pouco preocupada, mas o tesão na hora tava alto e nem liguei.
Colocamos outra e continuamos.
Foi casual.
Não tive muito medo de engravidar pq ele nao gozou e tomo pílula, mas dps foi um medo ao fazer os testes.
02/08/2018 09h04
Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo.
anônima
02/08/2018 09h21
Nunca aconteceu.
eles respondem
02/08/2018 08h43
Já bem na hora h, era com uma ficante que estava quase dando em namoro.
Já sabia que não tinha nenhuma dst, já fazíamos a um tempo e confiamos um no outro.
Bateu um medo danado dela ter ficado grávida, dei o dinheiro pra ela compra a pílula do dia seguinte e ela não comprou, passou 8 dias e começou a falar que estava ficando enjoada e que achava que tinha ficado grávida se trancou mais ainda.
No finalzinho do mês desceu pro alívio dos dois.
anônimo
02/08/2018 08h52
Quando era adolescente, durante a penetração eu costumava tirar a camisinha... Já gozei dentro inúmeras vezes, porém o bom Deus jamais permitiu que uma mulher fosse fertilizada.
02/08/2018 09h19
Dias atrás. Achei que tinha encontrado uma posição mais gostosinha...kkkkkkkk
Mas não tenho essa preocupação sobre camisinha estourar. Isso é pros fracos.