Eu estou de papo com um rapaz uns 3 meses, nesse tempo conheci outras pessoas que despertaram meu interesse, mas que não deu em nada. Estou sem sair com alguém do meu interesse desde o início do ano, nada e nem ninguém despertou aquela vontade toda de sair para passar algumas horas juntos...
Como eu estou sozinha, acabei deixando a carência responder por mim, aceitei o pedido para sair e é nesse sábado. Ele está todo empolgado, fala que está ansioso e eu me sinto um lixo... Sei que não vou corresponder, pois nem vontade de sair de casa para vê-lo eu tenho... :/
Sinto que nossa amizade vai para o espaço depois que eu falar com ele, mas é necessário. Não é justo comigo, nem com ele sair por sair.
Como eu entro no assunto? O que eu posso falar?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/08/2018 09h32
Diga que não está na vibe de sair com ninguém no momento, e agradeça o convite.