Confesso que sou carente e dificilmente ficava sozinha. Comecei meu curso e eu estou amando, sinto que estou mais confiante... porém, aumentou um certo bloqueio em relação aos homens que vem aparecendo para mim. Não sei se é pelo fato de sempre estar com alguém, ou ter alguém apenas para me dar um bom dia... Só sei que me sinto bem assim. Mas também penso que estou deixando oportunidades passar, medo de chegar lá na frente e me arrepender de não ter aproveitado. O que eu faço?

elas perguntam
4 8
eles respondem
02/08/2018 10h27
https://www.revistapazes.com/16895-2/
Num é la uma brstemp de texto...mas acho que pode te ajudar...
02/08/2018 10h31
Ocupar a cabeça com estudo é a melhor coisa
02/08/2018 10h38
Faça o curso e aproveite e vida como quiser. Não precisa parar de se relacionar porque esta estudando e querendo um futuro melhor.hehehe
anônimo
02/08/2018 12h18
É uma fase. Acredito que deva aproveitar isso e focar nos estudos. Há tempo para tudo. Talvez seja esse o seu para que seja você e seus estudos. ;)
elas respondem
02/08/2018 10h37
Acho que é uma fase boa essa sua, descobrir-se em um curso, sentir-se completa com
o que está vivendo, com o que está construindo para si.
Vc não está errada e não está perdendo nada, está vivendo intensamente um aspecto de sua vida.
Essa fase pode passar ou diminuir em veemência, em dado momento vc poderá descobrir-se conseguindo conciliar outros interesses e desejando explorar sua vida emocional, por isso não se preocupe, não force
nada e não se sinta "errada".
Fico feliz por vc e desejo que sua satisfação com o curso prossiga. :)
02/08/2018 11h33
Querida cuida do seu futuro é melhor assim do que se estressar com macho
02/08/2018 12h03
Sei como é.
Lou
02/08/2018 12h12
Foca nos estudos, vai ter muito tempo pra curtir depois.
anônima
02/08/2018 11h08
Também tenho essa sensação de estar deixando a vida passar, mas foda-se.
anônima
02/08/2018 10h34
Você está carente, é isso? Não entendi sua pergunta.
02/08/2018 12h21
Minha cara, pare de se preocupar com macho, tem muito tempo pra voce pensar nisso, ta querendo se atrasar com esses sentimentos rasos que vao te deixar pra trás? Pense no teu futuro Mulher! É a melhor coisa que voce está fazendo. Edificando sua vida financeira totalmente independente, e você preocupada com isso?! Kkkkk isso deixa mais na depressão do que você ta se preocupando com seus sentimentos pelos outros... Olhe que já passei por isso, nunca fui de ter tanto sentimento e ainda não conseguir o que queria por causa desses boys.. É melhor você fazer o certo agora.
anônima
02/08/2018 13h11
Foco nos estudo, cuide de si em primeiro lugar