1.12K  02/08/2018 18h05

Eu e minha ex-namorada estávamos esperando uma vaga no motel, era dia dos namorados e outros casais também estavam ali dentro de seus carros em pleno estacionamento dentro do motel, ali naquela vontade enquanto estávamos esperando começamos a transar ali dentro do carro, na frente de outros carros, nossa foi muito tesão, depois que surgiu a vaga fomos para o segundo tempo. Agora uma coisa que tenho vontade é de transar com duas mulheres ao mesmo tempo, isso ainda não fiz, deve ser uma delicia !!!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/08/2018 10h32
Já fiz em local público, mas não considero isso uma loucura.
anônima
02/08/2018 18h05
Transar sem camisinha durante a festa da minha tia.