Há uns dois meses meu ficante sempre me pergunta se eu toparia ficar eu, ele e outra. Sempre falo que vou pensar, pq não curto mulheres. Ele disse que iria arrumar uma.
Ontem ele conversando comigo, me disse que arrumou uma mulher de outra cidade, próxima da nossa, elogiou ela bastante, e inclusive já tinha mandado foto minha pra ela, sem eu nem ter topado. Ele disse que ela topou, e venho me perguntando se eu queria, que me mandava foto dela nua, se eu quisesse. Logo em seguida, veio me ver, dizendo estar com saudade.
Penso que ele já está com ela a muito tempo, e pelo visto quer que eu fique com eles e não o contrário. O que vcs acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/08/2018 10h19
Primeiro tenham uma transa entre vc, ele e mais um homem, onde o cara come o cu dele e vc observa. Depois é festa.
Vc vai receber um oral mais foda da sua vida e vai meter o pé na bunda desse mané que não tá importando com o que vc gosta, mas só quer realizar desejo que vê em filmes pornos. Ainda corre o risco de te filmar e expor pra amigos.
02/08/2018 10h35
Se ele conseguir vai ser um sortudo. Inveja dele.kkkk
anônimo
02/08/2018 11h27
hummmmmmmmmmmmmmmmm
20/08/2018 08h06
É necessário ter sintonia para propor isso, senão vai ser desconfortável. Joga a real, diga que vc não está confortável com a ideia e para ele esperar que vc toque no assunto.
anônimo
06/09/2019 23h28
Faz
anônimo
07/09/2019 14h47
esse cara está achando que voce é bissexual, que vai ficar com ele e com ela. se você nao é, ou entao se nao se sente a vontade com essa situação, diga a ele.
elas respondem
06/09/2019 23h38
Fala que fica com a condição de vcs fazerem com ele e mais um homem depois, direitos iguais!
02/08/2018 10h46
Até possível que ele esteja com a outra ha mais tempo e te quer apenas para apimentar a relação deles; passa a impressão também que ele quer ver sexo lésbico entre tu e a outra mulher que deve ser bissexual; finalmente, ele está te forçando a algo que me parece não estás a fim;

Se não estiver preparada para menage feminino com risco de ainda ele querer que tu e a outra menina se curtam ou mesmo transem, não aceita de forma alguma, caia fora. Ele não te respeita e está querendo te forçar a fazer uma coisa que não queres..enfim, fala para ele que não topas isto de jeito nenhum...se ele não gostar que arranje outra que aceite.
02/08/2018 10h46
Se vc não quer não faça.
20/08/2018 08h11
Se for fazer ménage, ou vc não gosta da pessoa ou tem que ser muito segura ou uma pessoa curiosa.