Começei um curso em uma u. privada mas não conclui tentei entrar na u. Publica em outro curso mas não gostei ,me empolguei com a nota que tirei e vou tentar o curso que fazia na privada esse ano
votei em Rede pública de ensino
02/08/2018 10h36
fiz universidade Estadual
votei em Rede privada de ensino
02/08/2018 13h55
Colégio da Brigada Militar.
02/08/2018 14h02
Colégio particular e faculdade Federal pq meu curso aqui só é bom na pública
votei em Rede privada de ensino
elas respondem
02/08/2018 10h12
Nosfa...to querendo entrar pr uma Federal.
Cursei em uma instituição privada recentemente
Mas meu ensino médio foi em Colégio estadual.
02/08/2018 13h42
Estou cursando Pedagogia em uma Universidade Federal. Sempre estudei em escola pública, não é porque fulano estudou em escola privada/pública que irá definir o seu ingresso numa Universidade. (Claro que quem estudou na pública terá mais dificuldade, porém é preciso correr atrás do seu objetivo)
votei em Rede pública de ensino
anônima
02/08/2018 13h45
Federal só tem nome, tem faculdade privada que estão em 1 lugar e tem ótima estrutura, estudei o ensino médio em escola estadual e tó fazendo curso na faculdade privada
votei em Rede pública de ensino
anônima
02/08/2018 13h53
Rede pública
votei em Rede pública de ensino