Não é querendo te assustar mas as últimas meninas que saíram com policiais aqui na cidade onde moro elas sumiram e apareceram mortas kkkkkkk
02/08/2018 11h01
Vc ficou só uma vez e ele tá fazendo isso?
Vc ainda pretende ter algo com ele?
É preciso ter contexto pra saber o que dizer nesse caso.
Mas fazendo um pre-conceito, vc entrou numa roubada. Arrumou um inseguro que vigia a mulher. Tipo de policial que até mata, vc mesma ou quem atrapalha.lo
Sai fora disso o mais rápido possível, se ele estiver te incomodando, procure a corregedoria dele.
02/08/2018 11h36
Que você é suspeita e ele tá na tua cola.
02/08/2018 11h37
Ixi...

Ele vai deslocar o efetivo para seguir vc.

Muitos policiais ao invés de prender bandidos usam recursos da policoa para vigiar as mulheres q tem interesse. Caras q estejam afim de vc provavelmente vão var geral e multas de transito.
elas respondem
anônima
02/08/2018 11h03
ficou uma vez e ele já está indo atrás de você? coragem. '-' se afaste dele o quanto antes.
anônima
02/08/2018 11h35
Que esta fazendo segurança particular nas horas de trabalho da PM.

ADORO MIGA ! PM <3
anônima
02/08/2018 11h03
Vish isso me lembra um documentário que eu vi de um cara que ficou obcecado por uma mulher e todo dia ia no trabalho dela e não saia do pé dela ai ela terminou com ele e ele não aceitou e deu 7 tiros nela..cuidado.