A) O sujeito ataca desconhecidas em ruas desertas para transar a força.

B) O sujeito da boa noite cinderela ou similares para conhecidas em baladas e transa com elas a força.

Qual vcs acham mais perigoso?

Qual deles merece uma punição mais severa?

Algo mais a dizer sobre o assunto?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/08/2018 11h10
Não faço direito.
anônima
02/08/2018 11h12
de onde sai tanta baboseira? '-' rola estupro em ambos, tem alguma diferença nisso? af.
eles respondem
02/08/2018 11h10
Os dois são escrotos, os dois são estupradores, os dois merecem punição severa.
02/08/2018 11h11
Os dois são estupro.
Simples.
Agressão é agressão. Não existe essa de grau.
Enfiar 1 palmo de cabo de vassoura no seu cu ou a vassoura inteira....qual agressão é maior?
02/08/2018 11h23
Já que eu estou com a merda atolada até o pescoço, não adianta espernear, ou tu sente o cheiro da merda ou tu sente o gosto da merda.

Quanto a mais perigosa é a letra A, bom acho, pois nunca estuprei ninguém. Mas acredito que não de tempo de botar a camisinha e espero que o cara esteja estuprando uma aidética ou com uma doença contagiosa até pior.

Quanto a punição: Espero que vire menininha na cadeia e com um tipo de negão do whatss por lá..