Acontece que quando eu acho uma garota bonita e chego nela pra tentar algo nunca dá certo, e aquelas em que eu não me pressiono pra acontecer algo com essas acontecem .

TEM MAIS ALGUÉM ASSIM ??

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/08/2018 11h25
O universo está conspirando contra você, finja que não está interessado em ninguém. Assim conseguirá desenrolar algo.
anônima
02/08/2018 11h31
lei de murphy se algo pode dar errado, dará.
anônima
02/08/2018 12h23
Se a menina perceber que vc tá muito afim, ela já perde o pouco de interesse, ela fica com medo de você ser carente. Vc tem que mostrar um leve interesse e esperar a moça agir tbm.
02/08/2018 12h30
É que simplesmente a vida ela é injusta.
eles respondem
02/08/2018 11h21
Se chegar todo nervoso na entrevista de emprego fica difícil contratar, por mais que você queira o trabalho.
02/08/2018 11h24
Quando você fica nervoso, passa uma vibe de insegurança que compromete sua atratividade.