No mesmo que o capitalismo!!
anônima
02/08/2018 11h42
Na Disneylândia e se me perguntar sobre o capitalismo responderei a mesma coisa.
02/08/2018 21h28
Em marte
eles respondem
02/08/2018 21h11
Não há. O socialismo prende as pessoas dentro de uma bolha estatal, tirando a liberdade social e, principalmente, econômica do povo. Onde, a única elite dominante, é o governo e seus aliados. O capitalismo laissez-faire é o único capaz de colocar as pessoas em igualdade, e com maiores chances de fazer parte de uma elite sem precisar vender a alma para partidos políticos. "O Consumidor Soberano" de Mises, retratada bem o enorme poder que o público geral tem de elevar ou rebaixar qualquer elite dentro de uma sociedade de livre mercado, diferentemente do socialismo, que, ou você aceita, ou você aceita. O povo perde o poder de escolha.
anônimo
02/08/2018 21h14
Em vários!! Por exemplo a....e também o...
03/08/2018 00h07
Em Cuba rsrs
02/08/2018 21h33
Aposto que tu nunca leu um livro sobre o Socialismo. Na verdade aposto que nunca leu um livro inteiro sobre qualquer coisa.
04/08/2018 02h22
China.
Mas prefiro o socialismo dos países nórdicos. Ou melhor, prefiro Portugal porque é mais quente e tem belas praias...e bons vinhos! Ou o Uruguai caso o Mujica ainda fosse o presidente.
anônimo
03/08/2018 03h42
Não tem uma pergunta mais fácil?
Nem os próprios idiotas, anencéfalos, boçais, que defendem isso, saberão responder em qual país que deu certo ou funcionou.

Sim, alguns anencéfalos poderão responder qualquer coisa, baseados no que os professores de história inventam, professores esses, que se "formaram" nos Centros de Doutrinação Socialista, popularmente conhecidos como "universidades".

Ah sim, na verdade, existem países onde deu certo, mas apenas para os ditadores, seus familiares e amigos que implantaram esse regime, vide por exemplo, Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, onde a massa passa fome, vivendo de esmolas, e os ditadores e tiranos que governam esses países vivem como verdadeiros imperadores ou reis, usufruindo do melhor e mais caro que o capitalismo pode oferecer.
Enquanto que a maioria da população, 99,99% mal tem o que comer.

No Brasil, a organização criminosa pt estava implantando esse mesmo regime, alegando que "é o melhor regime que um país pode ter".

Realmente, é um ótimo sistema de governo para tiranos e ditadores, basta ver como o líder da organização criminosa pt, lula, passou de um vagabundo, preguiçoso, cachaceiro, analfabeto, para um dos maiores mafiosos que esse país já conheceu.
E que, igual seus amigos e aliados tiranos, prega uma coisa, mas vive outra totalmente diferente.
anônimo
02/08/2018 12h24
China.
anônimo
03/08/2018 00h04
Japão