Não há. O socialismo prende as pessoas dentro de uma bolha estatal, tirando a liberdade social e, principalmente, econômica do povo. Onde, a única elite dominante, é o governo e seus aliados. O capitalismo laissez-faire é o único capaz de colocar as pessoas em igualdade, e com maiores chances de fazer parte de uma elite sem precisar vender a alma para partidos políticos. "O Consumidor Soberano" de Mises, retratada bem o enorme poder que o público geral tem de elevar ou rebaixar qualquer elite dentro de uma sociedade de livre mercado, diferentemente do socialismo, que, ou você aceita, ou você aceita. O povo perde o poder de escolha.
Não tem uma pergunta mais fácil?
Nem os próprios idiotas, anencéfalos, boçais, que defendem isso, saberão responder em qual país que deu certo ou funcionou.
Sim, alguns anencéfalos poderão responder qualquer coisa, baseados no que os professores de história inventam, professores esses, que se "formaram" nos Centros de Doutrinação Socialista, popularmente conhecidos como "universidades".
Ah sim, na verdade, existem países onde deu certo, mas apenas para os ditadores, seus familiares e amigos que implantaram esse regime, vide por exemplo, Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, onde a massa passa fome, vivendo de esmolas, e os ditadores e tiranos que governam esses países vivem como verdadeiros imperadores ou reis, usufruindo do melhor e mais caro que o capitalismo pode oferecer.
Enquanto que a maioria da população, 99,99% mal tem o que comer.
No Brasil, a organização criminosa pt estava implantando esse mesmo regime, alegando que "é o melhor regime que um país pode ter".
Realmente, é um ótimo sistema de governo para tiranos e ditadores, basta ver como o líder da organização criminosa pt, lula, passou de um vagabundo, preguiçoso, cachaceiro, analfabeto, para um dos maiores mafiosos que esse país já conheceu.
E que, igual seus amigos e aliados tiranos, prega uma coisa, mas vive outra totalmente diferente.