Estava conversando com uma amiga minha sobre a vida, até que chegou no assunto sobre sexo rsrs. Ai ela me contou umas experiências zuadas que ela teve e eu perguntei porque ela não mandava parar se não queria. Aí ela me disse que na cabeça da mulher ela não pode pedir pra parar, eu não entendi o porque.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/08/2018 11h57
se não quer, peça pra parar imediatamente, não tem essa de fazer pra agradar.
só que muitas mulheres tem esse pensamento, de que precisam satisfazer o marido/namorado, mesmo sem estar com vontade, pq esse é o "papel da mulher". um grande erro.