Estou desempregado a 4 anos e terminei minha graduação a 3, nesse tempo não consegui arrumar emprego de nada em área nem uma.

Recentemente recebi uma proposta de emprego para atuar como coordenador de um abrigo de idosos.
(isso não tem nada a ver com a minha graduação, mas para assumir a vaga precisa ter algum nível superior)

A responsabilidade é grande, e o salário é pequeno (R$1700 -bruto)
Não é carteira assinada e não paga nem um outro benefício.

Mas é bem perto de casa, chego lá em 20min de ônibus.
Não é suficiente para quitr todos os meus compromissos, mas já é alguma coisa.
Estou meio indeciso.
O que vcs acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/08/2018 13h50
4 anos desempregado é tenso. Eu pegaria.
02/08/2018 12h14
É melhor você parar de reclamar de bucho cheio meu caro... Voce aguentou 4 anos sem emprego e depois desses 4 anos aparece uma boa proposta dessa e vem dizer que 1700 é pouco?!... Meu caro.. É melhor você bem pensar.. Pelo que voce acabou de dizer ai em seu relato. Ainda mais pra ser perto de casa e decidir de pegar logo... É melhor quitar uma boa parte de suas dividas enquanto voce nao morre. E nao ficar de bobeira.. Porque tem milhões precisando disso ai. Inclusive eu.
02/08/2018 13h16
Eu ia gostar desse emprego, se fosse eu ia correndo, acho massa trabalhar com idosos, em abrigos.
eles respondem
anônimo
02/08/2018 13h18
Acho melhor pingar do que faltar
02/08/2018 13h30
1700 é um ótimo salário pra quem tá desempregado a 4 anos. Recomendo você aceitar.
anônimo
02/08/2018 13h20
4 anos desempregado e ainda tá pensando em aceitar esse? Guardou bastante grana hein mano, pra se sustentar por 4 anos e ainda pensar se aceita essa oportunidade, sinal que não tá desesperado
02/08/2018 13h49
Só pelo fato de estar perguntando você não quer esse emprego, não vá!!!!