Então, voltei pra contar o final da história... mandei mensagem do meu outro celular. Ele disse que quem terminou com ele fui eu, pela trigésima vez, e que ele cansou da minha instabilidade.. e que agr acabou de vez. Que desgastou oq ele sentia por mim. E que ele só foi atrás dela da ex pq eu deixei bem claro que não queria mais vê-lo. Dai eu disse “mas agnt não precisa ficar junto. Eu nunca quis namorar mesmo”Pode ficar com sua namorada, agnt transa de vez em quando” disse que sentia falta do nosso sexo... mas ele não me respondeu mais.. como faço pra esquecer esse desejo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/08/2018 12h05
Procura outro parceiro sexual, compra um consolo..
02/08/2018 12h52
O que não falta é piroca nesse mundo, filha. Se é só sexo o problema, fácil fácil cê arranja outro.
anônimo
02/08/2018 12h15
Se acaba na siririca meu bem
anônimo
02/08/2018 13h17
Meu sonho.. Ser pau amigo. Uma mulher q nao me cobre e nao me dê trabalho.

To na fila!!!
anônimo
02/08/2018 13h21
Talvez valorizando-se um pouco você consiga superar.
elas respondem
anônima
02/08/2018 12h49
gente que humilhação é essa que você ta passando. ta doido, sai dessa
anônima
02/08/2018 12h16
Deixa o cara ser feliz.
Arranja outro.
Esqueça ele.
anônima
02/08/2018 13h13
Nem consigo ler ....só por conta das respostas ....