Obrigada a todos que me ajudaram ontem com as dicas.

Acabei não aguentando e liguei para ele ontem, a minha intenção foi terminar o nosso "caso". Expliquei que estamos em fases diferentes e com vontades diferentes, e que no momento eu quero sim alguém para namorar, e que ficar é algo fora dos meu conceitos. E acabei me surpreendendo, nada passou de uma "brincadeira", assim como eu, ele disse que também já estava considerando essa relação um namoro e como não tinha feito o pedido queria me fazer uma surpresa de um jeito que eu não esperasse, então ele deu a entender que não queria namorar para no sábado fazer a surpresa do pedido! Agora estou me sentindo um pouco boba, porém, FELIIIIIIIIIIIIIIIZ !!!

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/08/2018 12h25
Felicidades, mas a história foi bem estranha em..sei não !
02/08/2018 12h22
Impressionante como a mudança de uma palavra faz tanta diferença na vida da mulher.
anônimo
02/08/2018 13h54
As mulheres estragam toda e qualquer surpresa com seus excessos de desconfiança.
02/08/2018 13h59
Rapaz sortudo. Vc é linda.hehehe
anônimo
02/08/2018 12h17
E vc acreditou na história dele? Santa inocência de algumas mulheres
02/08/2018 12h20
Viu, só, Deh. Eu e o Gaucho queremos pagamento de cachê pela consultoria.
Vem co pae q vc se dá bem.
elas respondem
anônima
02/08/2018 12h14
Que bacanudo, felicidades procês!!!
02/08/2018 12h15
Ohhhh, fofos ❤️
Felicidades
02/08/2018 12h36
Antigamente eu diria Ownt
Atualmente... Tem certeza?
Bom...só cuidado pr não se entregar demais.
02/08/2018 13h49
Own que bom ❤️