estava completamente bêbada,e lembro de pouquíssimas coisas, em sã consciência eu nunca transaria com um dos caras, pior com os dois.
Não tô me vitimizando, só me abrindo é querendo tirar minha dúvida.
Isso me choca até hoje, odeio lembrar.
Me arrependo muito!

elas perguntam
8 13
eles respondem
02/08/2018 12h22
Se eles lhe embebedaram de caso pensado e utilizando subterfúgios ou fraude, foi estupro. Se você se embebedou de própria volição e perdeu o auto-controle sob efeito da droga, e acabou aceitando e não dizendo "não" em nenhum momento, não é estupro.
anônimo
02/08/2018 12h25
Se foi estupro só vc pra saber, agora que foi um aprendizado pra vc parar de encher a cara a ponto de não lembrar das coisas, foi.
02/08/2018 12h57
Situação bastante obscura. Mas pode ser considerado estupro sim, depende de alguns detalhes.
02/08/2018 13h35
Burrice? WTF???? Raparigas sao bue assim.... quer dizer.... os caras dizem que ia estar mais gente lá e acabou por ser apenas voces os 3 e voce ficou la????? É ser muito "esperta" nao? Tipo eles dizem algo e aconteceu outra coisa... Porque voce foi? E se era estranho no inicio... porque voce, apesar de eles serem "amigos", nao esteve em "estado alerta" e nao bebia tanto...? As bebibas eram normais? Se voce bebeu normal porque fivou bebada? Acho que tem historia por ai escondida.... e porque voce nao conta como reagiu dorante essa tal "violação"?
02/08/2018 12h25
E se você estivesse tão mamada que falou "vumbooooora!"?

Como saber o que você queria no momento?
anônimo
02/08/2018 13h39
Essas anônimas são vitimistas agressivas...
anônimo
02/08/2018 12h48
Só se fosse contra tua vontade... Como estava bêbada talvez tenha criado coragem pra dar para os 2...
11/03/2019 08h10
Tem q falar isso pro delegado para ele tirar a sua conclusão
elas respondem
anônima
02/08/2018 13h05
A que ponto uma mulher pode chegar e jogar a culpa na bebida . Assuma q fez pq quis , se arrependa se quiser e não faça mais simples .
anônima
02/08/2018 13h45
Não sei o que falar
02/08/2018 13h28
Sim, você não tinha condição de consentir. Se enquadraria como estupro de vunerável.
anônima
02/08/2018 12h27
Foi estrupo. Vc não estava em condições de reagir.
Tente não ficar tão bêbadas em festas.
Ou sempre fique acompanhada por alguém (homem) de confiança.
Força.
Siga em frente
anônima
02/08/2018 12h26
Foi estupro pq vc não estava em sã consciência
02/08/2018 12h26
Me parece aquele caso do anônimo que fez essa historia que tinha 3 caras que transaram com a menina em uma festa . Isso não me é estranho... Mas cada caso é um caso.. Bem... Realmente voce exagerou na pinga em fia..?infelizmente quando ser humano ta no efeito de êxtase é foda porque a pessoa está totalmente fora de sintonia e os caras Pah! Aproveitam de você ai fica nessa na mal.
02/08/2018 12h53
Foi estupro se te forçaram a beber, se te drogaram, se mesmo bêbada você dissesse não, se manifestasse um desejo contra o ato... se manisfestaria de alguma forma.
Mas se vc foi condizente....
anônima
02/08/2018 13h40
claroooo
anônima
02/08/2018 13h38
E então surgiu o ditado " cú de bêbado não tem dono " .
anônima
02/08/2018 12h21
sim, foi estupro. l:
02/08/2018 12h23
Que horror. É estrupo sim. ):
anônima
11/03/2019 08h15
Se a bebida foi "aldrabada" pode ser estupro
Se vc bebeu como uma perdida por vc mesma , Não
11/03/2019 08h24
Tu deveria ir imediatamente a um hospital mais próximo pra fazer os exames de abuso sexual depois do ocorrido. Se houvesse mesmo iria prestar o b.o e prendiam eles. A única forma é fazer uma emboscada com o apoio da polícia. Mas não sei se funcionaria.