1.23K  02/08/2018 12h42
eles perguntam
3 2
elas respondem
02/08/2018 12h29
Como assim se sente inferior? Por qual motivo meu jovem?
anônima
02/08/2018 12h38
por qual motivo?
anônima
02/08/2018 12h42
Os possiveis motivos podem ser insegurança, trauma, medo... Isso é psicologico, nao se sinta assim
eles respondem
anônimo
02/08/2018 12h33
Fuja dessa ideia, mano. Você não é inferior, muito menos superior.
Além do mais, mulher detesta homem que se menospreza, o famoso "coitado de mim".
anônimo
02/08/2018 12h36
Em qual sentido especificamente? Somos inferiores a elas em algumas coisas e superiores em relação a outras.

Uma coisa que já é provado é que elas tem uma capacidade de fazer mais coisas ao mesmo tempo, mas de uma maneira geral os homens costumam ser mais fortes.

Você vai encontrar várias coisas que você tem "desvantagem", capacidade menor" e outras que você tem uma capacidade, maior habilidade, maior facilidade, etc.

Justamente por sermos diferentes que homens e mulheres "se completam".