3.14K  22/09/2019 08h00

Você já traiu, alguma vez? Quantas e porque?
Conte como e o porque de você ter traído. Se traiu por amor, ou por descaração mesmo.
Ele/ela soube da traicao?
Traiu seu namorado/namorada ou esposa/marido?

Podem reponder no anonimato se quiser!!!
Mas fale a verdade

eles perguntam
18 23
elas respondem
anônima
02/08/2018 15h14
Sim, uma vez, mas eu tinha 16 anos, na época eu fiz na raiva, tinha acabado de descobrir uma mentira seguida de uma traição, e acabei agindo por impulso, eu fiz exatamente o mesmo que meu ex namorado, menti e trai, mas óbvio que depois eu me arrependi por ter descido no mesmo nível dele. Terminamos, hoje somos amigos e tudo foi esclarecido, foi só essa vez e nunca mais. Hoje eu uso como exemplo a não ser seguido e nem reproduzido
02/08/2018 13h44
Nunca traí ninguém.
anônima
01/10/2018 23h04
Nunca trai. E caso me interessasse por alguém, terminaria antes!
01/10/2018 23h12
Nunca trai (:
anônima
03/08/2018 05h11
Traio por motivos de adorar o sentimento que da ao trair.
anônima
02/08/2018 18h27
Sim. duas vezes.
A primeira foi em uma festa com um menino que eu era apaixonada desde pequena, teve bebidas e tal. Em um dado momento que ficamos sozinhos ele me deu um beijo. ele tambem namorava e a namorada tava lá. Dps ele levou ela embora voltou pra festa e transamos. Ele não soube da traição.
A outra eu estava na festa de formatura do meu namorado ele tava chato a festa chata ele me ignorando, quando uma menina pediu companhia pra ir no banheiro. Quando chegamos lá a gente se pegou. ele ficou sabendo.
Os dois foram namorados.
anônima
01/10/2018 23h38
Sim e não me arrependo! Hahahaha, foi pura vingança... estava namorando e havia algum tempo que ele me rejeitava sexualmente falando (eu sempre fui muito vaidosa, me cuido, faço atividades físicas, etc... Ele disse que me rejeitava pra me magoar mesmo, pq estávamos em um momento difícil no relacionamento e sempre fiz de forte embora estivesse sofrendo e ele achava que eu não sofria com td aquilo) eu trai com ele. Foi a melhor sensação! Eu lá no motel com o outro cara e ele morrendo de me ligar, eu olhava pelo espelho do teto a luz do meu cel tocando.
anônima
02/08/2018 13h22
Nunca trai, mas já fiquei com alguém que namorava, por vontade mesmo
22/08/2019 13h23
nao acredito em monogamia.
anônima
21/08/2019 20h13
traí por tesao e vontade de experimentar algo novo
02/08/2018 13h43
Nunca trair ninguém.
anônima
01/10/2018 22h57
Já sim pq fiquei com raiva que ele me deu bolo. Marcou cmg e me deixou esperando igual uma idiota. Sempre marca e desmarca. Na hora fiquei com raiva acabei ficando com outro. Depois fiquei me sentindo mal. Ele nunca soube.
anônima
22/08/2019 13h32
Sim, pq ele é um idiota. E me fez muita raiva no dia e eu estava carente. Aí eu fui e nem lembrei dele na hora. E não me arrependi
anônima
12/02/2019 12h46
Sim, ele não dava mais atenção e nem fazia mais sexo cmg
anônima
12/02/2019 12h38
Por raiva e vingança. Traí mais de uma vez.
anônima
22/08/2019 13h17
Nunca traí e jamais faria isso.
anônima
02/08/2018 15h38
Já fui traída e já trai por vingança, mas não é o certo em uma relação tanto de amizade como conjugal.
Hoje não faria isso
22/08/2019 13h15
Nunca traí.
eles respondem
anônimo
02/08/2018 15h32
Fui traído, perdoei e mesmo assim continuei fiel.
Perdoei de coração, então pra que dar o troco?
Nunca traí e nem farei isso ;)
anônimo
02/08/2018 14h29
Minha primeira namorada me traiu. Eu era completamente apaixonado por ela. Sofri muito. Aquilo acabou comigo. Me tornei uma pessoa fria. Passei a achar q toda mulher era assim. Depois disso, em todos os meus namoros eu trai. Traia como forma de me proteger. Eu pensava q se descobrisse uma nova traição ia ficar tranquilo pq eu já tinha traído várias vezes antes então ainda estava no lucro. Casei e continuei traindo por um tempo.. até q eu sosseguei e resolvi focar no meu casamento. Passei alguns anos sossegado até q eu descobri q minha esposa estava me traindo. Aí sofri muito de novo. Queria me separar mas não achei honesto da minha parte fazer isso pq eu já tinha traido ela TB no início do casamento. Aí eu perdoei ela mas voltei a trair. Hj eu traio e fico torcendo pra ela descobrir. Quero vingança. Não acredito mais na fidelidade. Não acredito mais em relacionamentos monogâmicos.
anônimo
02/08/2018 15h09
Nunca fiz isso, e jamais faria isso. Se o namoro/casamento não está bom, termine/separe.
anônimo
12/02/2019 12h52
Não, sempre me mantive fiel em relacionamentos, tive inúmeras chances de trair, mas mantive fiel.
anônimo
12/02/2019 12h36
Ja fui traído duas vezes, depois disso passei a não me relacionar mais sério com ninguém, perdi a capacidade de confiar.
22/08/2019 13h18
Uma vez, pq eu quis, vai lá denunciar.
anônimo
21/08/2019 20h25
Não.
anônimo
02/08/2018 14h31
Sim, algumas. Porque não presto, eu acho!
02/08/2018 13h42
Ja sim, não me orgulho em nada!
anônimo
21/08/2019 20h38
Minha primeira namorada... O namoro esfriou e eu corria atrás dela igual a um cachorro, e ela sendo fria comigo.
Descobri que ela tava tendo um rolo com um colega de estágio...
Fiquei gel... fingi que não sabia e comecei a trovar uma mina do meu estágio que ela odiava... Aí marquei de transar com ela no fim de semana que minha namorada ia para a praia com os pais. Ela me deu a chave da casa dela pra eu dar comida para os cachorros e eu aproveitei ele levei minha colega pra casa dela! Comi ela no sofá da sala dela em cima do travesseiro que ela dormia.
Quando ela voltou eu fui intimar ela e ela abriu o jogo e disse que queria terminar. No mesmo dia eu mandei a foto da minha colega pelada debruçada no travesseiro dela com a bunda e pernas gozadas (de costas sem mostrar o rosto)
Nunca me senti tão bem!!
anônimo
22/09/2019 08h00
Quanta mulher infiel nesse mundo. Depois ficam surpresos da taxa de feminicidio
22/09/2019 05h35
Não, nunca traí e nem nunca trairei
03/08/2018 05h00
Nunca traí.
anônimo
22/08/2019 13h55
Não e nem faria.
anônimo
22/08/2019 13h52
Nenhuma.
anônimo
22/08/2019 13h24
Nunca trai, pretendo ser fiel até depois da morte.
anônimo
02/08/2018 14h55
Nunca
01/10/2018 23h01
Isso é coisa que não se faz, ponto final.
anônimo
02/08/2018 15h16
Já trai...
anônimo
02/08/2018 14h26
Nunca traí.
anônimo
02/08/2018 14h32
Traí zero vezes