É o seguinte pelo fato de eu sentir atração fisica e querer ficar com mulheres eu me torno bi? Porque nunca fiquei e acho que nunca teria nada serio com alguma

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/03/2014 21h47
Eu acho que não...provavelmente é só curiosidade :}
anônimo
13/03/2014 21h51
Se depois de experimentar vc continuar curtindo, acho que será bi sim. Mas não tem problema nenhum em ser, vai lá e tira a dúvida.
13/03/2014 22h19
Deve ser só curiosidade mesmo. Acho isso bem normal... muita mulher sente atração por outra.
Tem até uma pergunta sobre isso por aqui.
anônimo
25/09/2016 03h09
Normal..curiosidade
25/09/2016 10h16
Acho q por enquanto eh soh curiosidade.
Acho q pra ser bi vc deve curtir ficar com mulheres tbm. No sru caso vc nunca ficou...
elas respondem
13/03/2014 21h51
Acho que não, eu ja fiquei com mulheres mas nao me considero Bi, sempre namorei com homens tbm não sinto aquele "tesão" por mulher... Sei la acho que vc tem que pensar se o que vc sente por homens puder ser igualado a o que sente por mulheres ai então talvez seja Bi... Pensa no que vc sente quando esta ao lado de um homem que esta afim, e ao lado de uma mulher..... Talvez isso ajude :)
anônima
25/09/2016 02h32
Sim