1.46K  05/11/2015 15h22

tipo não consegue desenvolver algum assunto, ou acha que só ele q tem q desenvolver e puxar assunto a todo momento?? Estou conversando com uma garota há +ou- 3 meses e sempre eu quem puxo assunto, converso, e ela sempre vem com respostas breves e sempre direta, qdo ela fala alguma coisa ou pegunta "como foi seu dia?" "Como você tá?" sempre falo as coisas boas faço um papo bem legal, dps ela só me reponde "An" tipo parece que não mostra muito interesse. E quando pergunto pra ela a mesma coisa é bem breve na resposta: "Bem", se eu não falar mais nada morre o assunto aí. Se´ra que eu estou sendo um estorvo para ela, ou mulheres não gostam muito de puxar um assunto, ou conversar?????? Me ajudem, por favor. Já sofro muito com a timidez.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
05/11/2015 13h35
Definitivamente, você é um 'estorvo' para ela!
Não custa nada dar um 'bom dia' e iniciar a conversa, mas existem mulheres que não fazem isso, beleza. agora, essas meias respostas dela já respondem por si só a falta de interesse dela.
Mbg
05/11/2015 13h38
Bom , quando você está curtindo alguém automaticamente você tem interesse na pessoa e as conversa flui cara . Se você tem sempre que estar " mantendo " a conversa te aconselho a rever isso aí .
05/11/2015 15h22
Meu caro eu adoro conversar e qdo to interessada puxo assunto sim e a conversa flui...de um tempo a ela...acho q n estão na msma sintonia...
Talvez ela n esteja com vontade de conhecer vc de fato..conversa com ela a +/- três meses e n a chamou pra sair ainda?

Chame ela pra sair e veja p q ela diz .se der desculpa fica nítido q ela n está interessada.
Boa sorte meu caro!