Minha mãe é uma chata! Minha vida é estudar só, minha cara já tá parecendo um livro. não posso sair com as amigas. Ela fala que nada é de graça e que é a minha obrigação fazer o que ela pede. Faço curso durante a semana na parte da manhã,e de noite estudo. Fora que de sábado tenho outro curso,e sou obrigada ainda a participar da igreja,sou coroinha mais não aguento mais, não suporto aquele povo chato, minha escala tem domingo que tenho que ir nas duas missa. Eu não posso reclamar q ela acha ruim! Eu não gosto da mulher do meu pai,mas quero ir morar na casa dele. Quando eu estou lá, ninguém pega no meu pé, faço o que quiser! Nem dinheiro da pensão me dá vê se pode, sendo que esse dinheiro é meu por direito.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/08/2018 13h47
Pelo que vi ainda pode arrumar um trabalho a tarde!
02/08/2018 14h16
Tirando a parte da igreja, os estudos e cursos que você faz vão ser importantes no futuro, não pare ou desista deles. Já tentou dizer não pra sua mãe? Ela tira até o seu dinheiro, o que mais pode tirar? E tenta conversar sério com seu pai pra pedir se pode morar com ele ou fazer algo a respeito da sua pensão.
02/08/2018 13h44
Hoje em dia é um saco depender dos outros mesmo e ter que fazer coisas que vc não quer. Converse com sua mãe ou tente sair de casa mesmo.hehehe
elas respondem
02/08/2018 13h46
Se estudando tanto não sabe a diferença entre mais e mas, imagina sem estudar, ein?! Para de reclamar, ce nem sabe a sorte que tem.
02/08/2018 13h46
Se eu fosse você, eu ia morar sozinha e começava a trabalhar.